The Jinn : Lançado single de estréia "Mom's Anxiety Pills"
Por Gil Oliveira
Postado em 10 de agosto de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
The Jinn, uma banda promissora do cenário musical, acaba de lançar seu tão esperado single de estreia, intitulado "Mom's Anxiety Pills". Esta canção é apenas a primeira de uma série de três singles que a banda planeja lançar em um futuro próximo.
"Mom's Anxiety Pills" pretende despertar a sensibilidade do ouvinte ao abordar os problemas enfrentados pelos filhos dentro de casa, seja com os pais ou com qualquer pessoa, levando-os a preferirem passar seu tempo longe do ambiente familiar.
A gravação desse single ocorreu nos renomados estúdios da Conspiração Records, localizados em Osasco. Segundo Júlio, guitarrista e compositor da banda, a música retrata a forma como alguns pais lidam com os pensamentos de ansiedade, depressão e sexualidade dos filhos. Ele ressalta a frequência com que relatos e notícias mostram mães expulsando seus filhos após assumirem sua orientação sexual, seja ela gay, lésbica, entre outras. Além disso, Júlio destaca a dificuldade dos pais em compreender e lidar com a ansiedade e as pressões do mundo, muitas vezes intensificando o problema ao invés de oferecer um apoio amoroso e empático.
A capa do single, foi cuidadosamente desenvolvida por Annder (@lost_qwei) e será lançada pelo selo SE Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70


Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?


