Corey Taylor, vocalista do Slipknot, conheceu Shawn "Clown" Crahan na cadeia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de setembro de 2023
O músico estadunidense Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, concedeu entrevista à Metal Hammer e falou de variados aspectos de sua vida pessoal e profissional. Entre outros tópicos, Corey relembrou seu primeiro encontro com Shawn "Clown" Crahan, percussionista e um dos fundadores do Slipknot.
Corey disse que conheceu seu parceiro de música em um local inusitado: a prisão de Des Moines, cidade do estado de Iowa, onde o Slipknot foi formado.
"Nós dois estávamos lá para resgatar as pessoas. Joel Ekman [baterista original do Stone Sour] e alguns amigos foram despejados de uma casa que estava sendo demolida, então decidimos destruí-la. Quebramos todas as janelas, destruímos todos os banheiros. Finalmente entrei na traseira do carro de alguém, desmaiei, e me levaram para casa. Algumas horas depois, recebo uma ligação. É meu amigo Marty [dizendo]: ‘Cara, todos eles foram presos, temos que pagar a fiança deles’. Então, eu implorei e pedi dinheiro emprestado para pagar a fiança, e quando fui lá [para a cadeia], Clown estava lá para pagar a fiança de seu pessoal - eles também foram presos", relatou Corey, que também falou o que pensa sobre o rapaz que virou seu amigo e parceiro de banda.
"Ele foi um homem muito afável. Sempre me surpreende que nossas bandas nunca tenham tocado juntas – eu tinha o Stone Sour na época, ele tinha o Heads On The Wall. E eu tinha visto o Slipknot, eles eram incríveis (...).
Adoro a forma como ele encara a vida, a forma como cria arte, a forma como fala. E a sua visão nunca se desviou – ramificou-se, mas nunca se desviou. Não acho que ele receba crédito suficiente pelo que trouxe para a mesa no Slipknot", complementou Corey Taylor.
O trabalho de estúdio mais recente do Slipknot é o álbum "The End, So Far", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps