Dave Mustaine diz que ficava chapado para fugir da "existência horrível"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de outubro de 2023
O lendário músico californiano Dave Mustaine, guitarrista, vocalista e membro fundador da banda de Thrash Metal Megadeth, passou por anos conturbados no início de sua carreira. Dono de um talento único, Mustaine se notabilizou não apenas pelas suas habilidades, mas também pelo abuso de álcool e demais substâncias.
O passado nebuloso de Mustaine foi um dos assuntos abordados durante entrevista que o icônico frontman concedeu à revista Metal Hammer. Sem meias palavras, Mustaine disse que enchia a cara para escapar da realidade, que nos primeiros anos de Megadeth, não era exatamente legal.
"Eu gostava de ficar chapado, mas era mais uma questão de fuga do que qualquer outra coisa", afirmou o mentor do Megadeth, que felizmente, conseguiu se manter firme, mesmo após os excessos praticados no passado.
"Se houvesse um momento em que estivéssemos acordados, procurávamos drogas porque a nossa existência era horrível. Estávamos nos esforçando para que alguém nos notasse e, graças a Deus, por mais fodido que eu fosse, minha prioridade era fazer música e fazer bons shows", acrescentou Mustaine.
No fim das contas, Mustaine foi notado (para a sorte dos headbangers) e continua firme como líder do Megadeth até hoje. O trabalho mais recente do grupo é "The Sick, The Dying…And The Dead!", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps