David Ellefson diz que sente saudades dos shows e dos fãs do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de janeiro de 2024
O músico David Ellefson, que foi baixista do Megadeth por 30 anos (divididos em duas passagens), concedeu entrevista ao The Metal Voice. Ellefson contou que sente falta dos shows e dos fãs do grupo fundado pelo guitarrista/vocalista Dave Mustaine.
"Olha, é minha banda também. Eu ajudei a começar. Mas deixe-me ser claro. Há coisas sobre isso, é claro, das quais sinto falta - os fãs, as performances, os shows. E eu gosto de turnês.
Sou um guerreiro da estrada, cara. Sou um cara com desejo de viajar. Minha fortuna na vida está lá fora, não apenas [comigo] sentado em casa. Eu tentei isso e fiquei entediado depois de cerca de um mês. Sou um péssimo jogador de golfe e não consigo surfar tão bem, então, é melhor ficar na estrada e tocar", disse Ellefson, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
O ex-parceiro musical de Mustaine, que atualmente faz parte das bandas Dieth e Kings Of Thrash, também falou sobre o momento atual de sua carreira.
"Honestamente, conforme a maré muda e as coisas acontecem, estou super feliz e muito contente com tudo que estou fazendo agora. Eu sempre digo que estou fazendo músicas que gosto com pessoas de quem gosto. Para mim, agora, na minha idade, neste momento, já ganhei o Grammy, estou bem. Essas são as coisas que são mais importantes para mim agora neste momento da minha vida, é gostar do que faço e com quem faço", concluiu.
Em suas duas passagens pelo Megadeth, David Ellefson gravou alguns dos maiores sucessos da banda, como "Peace Sells", "In My Darkest Hour", "Holy Wars…The Punishment Due", "Symphony Of Destruction", "A Tout Le Monde" e "Trust".
A história de Ellefson no Megadeth foi encerrada em maio de 2021. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps