Geddy Lee revela que recebeu "mensagens inadequadas" após morte de Neil Peart
Por Bruce William
Postado em 06 de janeiro de 2024
A morte de Neil Peart em 7 de janeiro de 2020 pegou todo mundo de surpresa, numa proporção que muitas pessoas simplesmente não sabiam o que fazer, não sabiam o que dizer. Foi um choque geral para todos. Ou quase todos. Quem revelou foi Geddy Lee durante participação no Strombo's Lit, da Apple, conforme transcrição feita pelo Blabbermouth, onde ele conta que recebeu muitas, mas muitas mensagens.
"Oh, sim, de tudo quanto é tipo de gente. Foi um momento muito estranho. Minha lista de pessoas que detesto se encheu rapidamente". O apresentador perguntou se era de pessoas que ele considerava que fossem amigas, e Geddy concordou: "Sim, sim, sim. Fiquei tipo 'Uau, isto é tão inadequado neste instante. Cara, espere uns dois meses. Pelo menos dois meses, se não for muito'", contou Geddy, se referindo à pessoas se oferecendo para ocupar a vaga deixada pelo saudoso Peart.
Depois o baixista/vocalista conta que isto permanece assim até os dias de hoje: "Ainda acontece, agora que os malucos de clickbaits estão aí falando que Alex e eu estamos arrumando um novo baterista e remontando o Rush novamente", se referindo ao mais recente episódio em que Geddy admitiu que deve voltar a fazer música com Alex: "Se eu disser algo sobre trabalhar com Alex, as pessoas concluem imediatamente que o Rush está começando tudo de novo. Mas não é esse o caso. Sim, Alex e eu ainda gostamos muito um do outro, passamos bastante tempo juntos, e ambos temos o desejo de tentar escrever músicas juntos. Não sabemos se isso vai render frutos ou não. Se render, ótimo. Então, talvez a gente faça algumas músicas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps