Monroll, de Ribeirão Preto, canta alegrias, amores e pecados com pegada oitentista
Por Fabiano Cruz
Postado em 27 de fevereiro de 2024
Uma banda que traz guitarras que vibram na frequência oitentista somadas a visuais meio cowboys, meio garotos urbanos. Esse é o universo da Monroll, uma banda de rock n'roll autoral de Ribeirão Preto (SP) formada em 2014 com influências de Kiss, Mötley Crüe, Guns n' Roses, Skid Row, entre outros clássicos do hard rock.
Em 2021, a banda deu o passo essencial para o estabelecimento de uma carreira no universo da música: lançou três singles cantados em inglês: "Motorcycle Show", "Tears in Hell" e "Dirty Love", que podem ser conferidos nas principais plataformas de streaming.
Com participação em diversos eventos, abriu até mesmo para o Angra no interior de São Paulo. O ano passado foi o mais agitado da banda até o momento, com 39 apresentações.
Este ano marca a chegada de um novo baterista, Ray Maroli, e mais um grande salto: a banda prepara o lançamento do primeiro álbum com nove canções que já fazem parte do repertório das apresentações. Essas músicas abordam desde relacionamentos um tanto tortos até jornadas de personagens que são verdadeiros alter egos de qualquer jovem adulto.
As composições do grupo são odes ao estilo de vida que prega a liberdade e dão luz a questões básicas das interações humanas: alegrias, amores, superação, transições e pecados, nascidos das experiências vividas ao longo da vida.
O álbum está programado para sair em julho deste ano.
Integrantes da Monroll:
Nathan Kallíbam (Voz)
Victor Bagaram (Guitarra)
Henrique Andrade (Baixo)
Ray Maroli (Bateria)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps