O idoso do rock que bateu Ozzy, Mötley e rappers e foi único que deu real medo em jornalista
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de março de 2024
Jerry Lee Lewis, conhecido como "The Killer", foi um ícone do rock and roll norte-americano, nascido em Ferriday em 29 de setembro de 1935. Em 1956, Lewis deu seus primeiros passos na indústria musical. Seu single "Crazy Arms" rapidamente ganhou popularidade e com o estrondoso sucesso de "Whole Lotta Shakin' Goin' On" em 1957 se tornou uma estrela mundial do rock and roll.
Jerry Lee Lewis - Mais Novidades
Outra faceta de Jerry menos conhecida é que o músico era bastante polêmico (casou com sua prima de 13 anos, por exemplo). Em entrevista ao Ben-Yur, o jornalista André Barcinski comentou sobre esse lado mais excêntrico de Jerry. Vale lembrar que o músico teve vida marcada por batalha contra o vício em drogas e álcool, além de problemas financeiros também.
"O Ozzy foi fazer uma turnê com o Mötley Crüe nos anos 1980 e o pó acabou. Segundo o pessoal do Mötley, o Ozzy ajoelhou na calçada e começou a cheirar uma fileira de formiga! O cara era fora de controle. Mas não precisa ser dessa geração para ser maluco. Uma vez, entrevistei o Neil Strauss, jornalista que publicou um livro de entrevistas absurdo e é biógrafo do Mötley, Marylin Manson e outros malucos.
Eu perguntei que foi a pessoa mais insana que ele fez. Se teve uma entrevista que ele ficou com medo da pessoa. Ele falou que só um: Jerry Lee Lewis. Eu fiz o cálculo. Na época da entrevista, o Jerry tinha 71 anos. O cara entrevistou o pessoal do rock e do rap, mas ficou com medo do velhinho de 71 anos. Ele disse que o cara era completamente maluco e psicopata. Ele ficou com medo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps