Kiko Loureiro atingiu um patamar que o Angra não comporta, explica Rafael Bittencourt
Por Bruce William
Postado em 11 de março de 2024
Nesse corte da participação de Rafael Bittencourt no Ibagenscast, o apresentador Manoel Santos pergunta o quão envolvido Kiko Loureiro estará com o Angra nos próximos anos, não somente no que diz respeito à administração mas também quanto ao processo de composição e direcionamento artístico.
Kiko Loureiro - Mais Novidades
"Não muda nada", responde Rafael. "Ele vai estar tão envolvido quanto sempre esteve, sem nenhum compromisso de estar envolvido artisticamente. Então ele participou dos últimos discos, ele participou, fez um solo, uma participação como um convidado especial. Eu acho que seguimos assim, ele participando sempre que ele puder ou quiser como um convidado especial de grandes celebrações um show especial, quem sabe?"
Depois de reiterar que Kiko sempre será um convidado especial dentro do grupo, ele explica que o guitarrista foi além do que a banda pode oferecer para ele: "Ele atingiu um patamar como artista que o Angra não comporta, eu não consigo manter o Kiko como um guitarrista como um artista no Angra", diz Rafael. "Eu tenho o privilégio de tê-lo como um conselheiro, como um parceiro, um sócio. Mas seria muito difícil manter um cara que participou do Megadeth, e é um músico de um calibre muito difícil de manter no Angra, assim de botar numa turnê num ônibus e sair fazendo várias cidades por aí", finaliza.
O vídeo completo com a participação de Rafael Bittencourt no Ibagenscast pode ser visto abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps