Kill For Nothing lança "Selective Outrage" com participação do músico e influencer Hanislip
Por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes
Fonte: Hell Yeah Music Company
Postado em 25 de junho de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Kill For Nothing, tida como uma das grandes promessas do Nu Metal na atualidade, disponibilizou o single e videoclipe para "Selective Outrage", a música mais pesada da trajetória da banda até então. O lançamento conta com a participação do renomado artista brasileiro, youtuber e influenciador radicado nos Estados Unidos, Hanislip, dividindo os vocais com o Alessandro Bob.
"Selective Outrage" levanta importantes reflexões sobre o ódio e como lidamos com ele, mostrando que podemos nos livrar desse sentimento e de todas as coisas que nos levam à negatividade. Toda a concepção das artes e cores usadas nos materiais de divulgação e videoclipe, passam essa atmosfera explosiva, quente e repleta de atitude.
Confira o videoclipe de "Selective Outrage" abaixo:
A Kill For Nothing é uma banda paulistana formada em 2022 que aposta em uma sonoridade moderna e visceral, tendo por referência bandas como Korn, Deftones, Disturbed, Mudvayne, Slipknot, mas permitindo-se acrescentar sua própria identidade à proposta do gênero, tornando-se também uma referência para bandas que vieram a seguir e se espelham no espírito inovador da K4N.
Suas letras inspiradas nas experiências individuais de seus integrantes encontram conexão com nossos sentimentos, dos mais corriqueiros aos mais profundos, tratando-os com sensibilidade e empatia.
Com forte presença na cena paulista, a Kill For Nothing já dividiu palco com grandes nomes da cena nacional, como Project46, Eminence, Black Pantera, John Wayne, Viper, Eskrota, Plebe Rude, Bruxax, Emphuria, Laboratori, Hatefulmurder, entre outras. A atual formação da banda conta com Alessandro Bob nos vocais, Mandy Delphino na guitarra e backing vocals, Gustavo Soares no baixo e Yuri Alexander na bateria.
O vocalista Alessandro Bob comentou sobre o lançamento de "Selective Outrage":
"A Selective Outrage traz esse movimento de basta, batendo de frente com tudo que é imposto por grupos que te obriguem a pertencer à uma pauta social e ressignifica, transformando o ódio em um mantra para combater toda pressão externa com autoconhecimento e ignorando julgamentos".
"Com certeza, essa música é aquele grito que está entalado na nossa garganta depois de um dia estressante de trabalho, no trânsito, ou aquele relacionamento tóxico que nos aprisiona. Selective Outrage vem bem naquela vibe de quando ‘batemos o dedinho do pé na quina do sofá e queremos mandar aquele palavrão alto e sonoro’. É um grito de liberdade", complementou a guitarrista Mandy Delphino.
"Esse som vem com uma brutalidade enorme em todos os sentidos! Eu diria que é um descarrego de modo geral, com tudo o que a banda faz de melhor somado ao talentosíssimo Hanislip. Acredito que muita gente vai se identificar", adicionou o baixista Gustavo Soares.
"Muito orgulhoso desse novo lançamento da K4N! Conseguimos pegar os sentimentos de cada integrante, ligados ao tema da música, e expressar da forma mais visceral. As linhas de bateria que criei para a Selective Outrage trazem ideias antigas minhas que pude reciclar em novos grooves e viradas, acompanhando um pouco de cada instrumento e das linhas vocais. Esse som vem bem mais agressivo e pesado, e poder contar com a voz agressiva e rasgada do grande Hanilslip ajudou demais a alcançar esse resultado", finalizou o baterista Yuri Alexander.
"Selective Outrage" é uma composição da Kill For Nothing, com produção por Rogério Wecko (Dual Noise Studios). O videoclipe tem direção de Alessandro Bob com gravação de Rafael Rossener. A fotografia promocional é de Alessandro Bob.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
O primeiro álbum do Pink Floyd que David Gilmour chamou de "obra-prima"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz


Público pequeno, guitarra desafinada e "cano" do baixista marcaram primeiro show do Sepultura
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa


