Ex-AC/DC sobre 1ª impressão de Bon Scott: "O que estou fazendo com um cara tão velho?"
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de junho de 2024
O ex-baixista do AC/DC, Mark Evans, refletiu sobre seu relacionamento com Bon Scott e Angus Young, destacando como ele gostaria que o falecido vocalista da banda tivesse cuidado de si mesmo tanto quanto cuidava dos outros. A entrevista foi publicada pelo Ultimate Guitar.
"Bon era um ótimo cara. Ele era muito caloroso, muito generoso. Um cavalheiro. Mas quando entrei na banda, eu tinha 19 anos e ele 29. Foi realmente estranho, porque eu pensei, 'O que estou fazendo, trabalhando em uma banda com um cara tão velho?' Nós costumávamos chamá-lo de 'O Velho'.
Parece loucura agora, certo? Mas não, Bon era um ótimo cara. Ele era um grande frontman e tinha um coração enorme. Ele se importava muito com as pessoas ao seu redor. Eu só gostaria que ele tivesse cuidado de si mesmo tanto quanto cuidava das outras pessoas. Foi uma grande perda, mas ele era um bom sujeito, um grande frontman e ainda sinto muita falta dele hoje em dia."
Mark Evans se juntou à banda em 1975 e permaneceu tempo suficiente para aparecer em alguns álbuns de estúdio lendários, sendo o último deles "Let There Be Rock" de 1977. Refletindo sobre como era a dinâmica interna da banda e dos irmãos Young quando ele chegou, Evans disse:
"Quando entrei na banda, me disseram, 'Esta é a banda do Malcolm.' Malcolm era o líder da banda. Era a visão dele. Ele era muito o homem forte. Mas, como todos os irmãos, eles nem sempre concordavam. Então, havia alguns momentos muito barulhentos entre os irmãos - mas isso é coisa de irmãos; eles cresceram juntos, então típico de irmãos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps