Fernanda Lira comenta um dos hates mais ridículos que já recebeu
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de julho de 2024
A vocalista e baixista Fernanda Lira, da Crypta, participou do Metalks e comentou sobre um hate que chegou até ela. Confira abaixo.
"Um amigo meu, que também faz parte de uma banda de metal, veio falar comigo visivelmente abalado. Ele disse: ‘Cara, vi um post humilhando você, e fiquei tão mal, sinto muito.’ Então eu pedi para ele me mostrar. Quando vi, acabei rindo, porque era tão absurdo o que estava escrito."
"Ele ficou realmente abalado, chocado com o post, e nem conseguiu me defender. Nós, que já estamos mais calejados com essas coisas, não nos deixamos abalar tanto. No post, havia uma foto minha e um comentário que dizia algo assim, tentando traduzir do inglês."
"‘Infelizmente, a maioria das mulheres não tem testosterona suficiente para se imergirem verdadeiramente no mundo do metal. O estrogênio diminui a raiva e aumenta as emoções e instintos maternais. É por isso que a maioria das mulheres prefere gêneros como baladas e músicas pop de artistas como Beyoncé e Taylor Swift. Mulheres, parem de fingir. Caras, quando saírem com essas mulheres, perguntem se elas conhecem pelo menos três músicas antes de chamá-las para sair. Se elas não conseguirem citar três músicas, vocês podem simplesmente vazar.’"
"O post continuava com uma linguagem muito ofensiva, dizendo para evitar procriar com pessoas assim e agradecendo ‘em avanço’. A pessoa ainda mencionou meu nome, dizendo: ‘Fernanda Lira é uma lição para todos nós. Não existe algo como uma mulher metaleira. Se elas se mostram dessa maneira, é apenas por dinheiro ou atenção. Por trás, elas vão aos shows da Beyoncé. Nunca confiem em uma mulher.’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps