Kerry King afirma que não tem vontade de se aventurar no mundo do Metal Extremo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de julho de 2024
O músico californiano Kerry King, guitarrista do Slayer e da banda que foi batizada com seu nome artístico, concedeu entrevista à Guitar World. Na parte final do bate-papo, o jornalista Jon Wiederhorn cita que o Slayer foi influência para grandes nomes do Death Metal, e pergunta se Kerry já pensou em se aventurar no Metal Extremo.
O guitarrista afirmou em sua resposta que está satisfeito com o tipo de som que faz, e que não tem interesse em fazer músicas mais pesadas ou mais rápidas.
"Acho que estamos na linha tênue entre o Thrash e o Death metal. E isso é o mais longe que queremos ir. Quero dizer, eles são mais ousados? Talvez. São mais sombrios? Provavelmente", afirmou o veterano guitarrista.
"Muitas bandas foram influenciadas por nossa música e a levaram até onde queriam chegar, e isso é ótimo. Eu não quero ser mais pesado. Não quero ser mais rápido. Não quero ter vocais mais agudos. Adoro o que fizemos. E quero continuar fazendo isso com minha nova banda", complementou King.
A nova banda de Kerry King conta com os serviços de Mark Osegueda (vocal), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria). O primeiro disco de estúdio do grupo é "From Hell I Rise", lançado no dia 17 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps