O rockstar que ninguém sabia que tocaria no Knotfest 2024
Por Igor Miranda
Postado em 30 de outubro de 2024
O canal de YouTube do site IgorMiranda.com.br publicou vídeo com análise a respeito dos shows do Knotfest Brasil, festival realizado no Allianz Parque, em São Paulo. A filmagem conta com participação do jornalista Thiago Zuma, que cobriu o evento pelo site.
Ao comentar sobre a apresentação do Seven Hours After Violet, nova banda de Shavo Odadjian (System of a Down) confirmada no lineup apenas semanas antes, Thiago Zuma declarou:
"O Seven Hours After Violet pegou bastante gente de surpresa, porque muitos não sabiam que era a banda do Shavo, baixista do System of a Down. A galera estava por ali esperando para ver o Till Lindemann. De repente, olhavam e se perguntavam: 'é o Shavo ali, tocando baixo?'. Cheguei a confirmar isso para algumas pessoas."
Além da confirmação repentina no evento, o Seven Hours After Violet fez no Knotfest Brasil apenas o segundo show de sua existência. Completam o projeto: Taylor Barber, vocalista do Left to Suffer; Michael "Morgoth Beatz" Montoya, guitarrista do Winds of Plague; o também guitarrista e vocalista Alejandro "Scarypoolparty" Aranda, vice-campeão da 17ª temporada do "American Idol" em 2019; e o baterista Josh Johnson, outro do Winds of Plague.
A participação de John Dolmayan, baterista do System of a Down, também foi uma surpresa. Zuma declara:
"Rolou uma canja. Eles tocaram 'Prison Song' juntos. Nessa hora, todo mundo que estava ali foi para a frente do palco, abriu roda, cantou junto. Acabou sendo um show bem legal. A música do Seven Hours After Violet me remeteu bastante a Deftones. O Shavo também acrescenta algumas pegadas pós-punk no baixo. Acabou me agradando bem mais do que eu imaginaria."
Assista abaixo ao trecho em que o assunto é comentado.
Confira também a transmissão original completa, trazendo comentários sobre outros assuntos.
Knotfest Brasil 2024
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps