A única condição imposta por Richie Sambora para voltar ao Bon Jovi
Por Bruce William
Postado em 15 de novembro de 2024
Como bem sabemos, Richie Sambora foi durante muitos anos um dos principais integrantes do Bon Jovi, banda que ele deixou em 2013 para se dedicar à família: "Você chega em casa: as m*rdas mudaram. Divórcio, nascimento, morte. Altos e baixos da vida normal. Pequenas tragédias. Amor, alegria. Você perde todas essas coisas várias vezes em seu modo de incubação. Como disse, não éramos uma banda que tirava muito tempo de férias. Minha filha precisava de mim naquela época, meu pai estava morrendo de câncer, eu estava no meio de um divórcio de m*rda e arrebentei meu ombro."
E há alguns meses, Richie afirmou que seu retorno não depende do aspecto financeiro, mas sim dos problemas vocais de Jon Bon Jovi: "Os fãs adorariam [o retorno]. Não se trata de finanças [atrapalhando]. Não tem nada a ver com isso. Como Jon disse, ele está tendo problemas com sua voz. E agora ele fez aquela operação com uma coisa de plástico na laringe. E é uma coisa duvidosa, na melhor das hipóteses. Não sei se há alguém que já tenha tido sucesso com isso. Não tenho certeza sobre isso."
Richie falou novamente sobre o assunto durante participação no Howie Mandel Does Stuff. Confira, a seguir, como foi a fala do guitarrista, conforme transcrição feita pelo Metalheadzone.
Depois de confirmar que a única vez em que ele e Jon tocaram juntos depois de sua saída foi na introdução ao Hall da Fama do Rock em 2018, ao ser perguntado se realmente a única condição para ele se reunir com a banda é que Jon resolva seus problemas vocais, e Richie respondeu que sim: "Eu teria que fazer isso. Meu espírito se sentiria bem".
Já faz dois anos que Jon passou por uma cirurgia vocal e, embora ainda esteja se recuperando, parece improvável que ele vá sair em turnê em breve. O vocalista confirmou que não seria capaz de fazer uma turnê pelo álbum "Forever". O cantor acredita que ainda não está pronto para cantar em seu potencial máximo, mas espera alcançar esse ponto. "É um trabalho em progresso contínuo", disse ao The Guardian. "Não existem milagres. Eu só queria que houvesse um maldito botão [para "ligar" a voz]. Sou mais do que capaz de cantar novamente. A questão agora é: posso fazer duas horas e meia por noite, quatro noites por semana? A resposta é: 'não!'."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps