Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

O pastor da Igreja do Primeiro Impacto, Mauro F. Lazaretto, acusou a banda Slipknot de estimular o satanismo e o ocultismo através da sua música. Mas não parou por aí. Veja o que ele escreveu na página que a Igreja possui na internet:

1325 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

"O estilo musical é uma mistura de rock pesado com batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as músicas tocadas em terreiros de macumba, exceto que o vocal da banda usa o chamado “vocal gutural” que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar."

Veja abaixo as mensagens subliminares que ele encontrou nas capas do álbum "Iowa" e "All Hope is Gone".

Iowa (2001)

"A primeira vista podemos pensar que a capa traz a imagem de um bode, sendo inofensiva (apenas de extremo mau gosto), mas engana-se quem pensa assim. A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina."

"All Hope is Gone" (2008)

"Toda a esperança morreu, ora! Quem colocaria um título desses para um álbum de música? Apenas uma pessoa que já está com sua alma condenada. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso não é uma imagem do inicio do apocalipse?

Os três números, o nonagrama (símbolo satânico) que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados: o número de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo número de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:

315 + 225 + 45 + 81 = 666

Sim, o número da besta! Mais satânico que isso somente as capas daquela banda Iron Maiden."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2015
Post de 17 de janeiro de 2015
Post de 22 de janeiro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1325 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade513 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2799 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor revela qual o pior emprego que ele teve

Joey JordisonJoey Jordison
"Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor fala da sua luta contra a depressão

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"5000 acessosUltimate Guitar: as dez melhores linhas de baixo5000 acessosNirvana: quem deveria interpretá-los em um filme?

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online