Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas
Por Marcelo Araújo
Fonte: Ogro do Metal
Postado em 15 de janeiro de 2015
O pastor da Igreja do Primeiro Impacto, Mauro F. Lazaretto, acusou a banda Slipknot de estimular o satanismo e o ocultismo através da sua música. Mas não parou por aí. Veja o que ele escreveu na página que a Igreja possui na internet:
"O estilo musical é uma mistura de rock pesado com batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as músicas tocadas em terreiros de macumba, exceto que o vocal da banda usa o chamado "vocal gutural" que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar."
Veja abaixo as mensagens subliminares que ele encontrou nas capas do álbum "Iowa" e "All Hope is Gone".
Iowa (2001)
"A primeira vista podemos pensar que a capa traz a imagem de um bode, sendo inofensiva (apenas de extremo mau gosto), mas engana-se quem pensa assim. A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina."
"All Hope is Gone" (2008)
"Toda a esperança morreu, ora! Quem colocaria um título desses para um álbum de música? Apenas uma pessoa que já está com sua alma condenada. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso não é uma imagem do inicio do apocalipse?
Os três números, o nonagrama (símbolo satânico) que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados: o número de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo número de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:
315 + 225 + 45 + 81 = 666
Sim, o número da besta! Mais satânico que isso somente as capas daquela banda Iron Maiden."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps