Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

O pastor da Igreja do Primeiro Impacto, Mauro F. Lazaretto, acusou a banda Slipknot de estimular o satanismo e o ocultismo através da sua música. Mas não parou por aí. Veja o que ele escreveu na página que a Igreja possui na internet:

5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

"O estilo musical é uma mistura de rock pesado com batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as músicas tocadas em terreiros de macumba, exceto que o vocal da banda usa o chamado “vocal gutural” que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar."

Veja abaixo as mensagens subliminares que ele encontrou nas capas do álbum "Iowa" e "All Hope is Gone".

Iowa (2001)

"A primeira vista podemos pensar que a capa traz a imagem de um bode, sendo inofensiva (apenas de extremo mau gosto), mas engana-se quem pensa assim. A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina."

"All Hope is Gone" (2008)

"Toda a esperança morreu, ora! Quem colocaria um título desses para um álbum de música? Apenas uma pessoa que já está com sua alma condenada. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso não é uma imagem do inicio do apocalipse?

Os três números, o nonagrama (símbolo satânico) que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados: o número de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo número de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:

315 + 225 + 45 + 81 = 666

Sim, o número da besta! Mais satânico que isso somente as capas daquela banda Iron Maiden."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

1091 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show1340 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
A geração atual é um bando de fedelhos

Corey TaylorCorey Taylor
Seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

SlipknotSlipknot
A banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2015
Post de 17 de janeiro de 2015
Post de 22 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Bon JoviBon Jovi
O que aconteceu com a fã que ganhou um beijo de Jon?

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosMetallica: as dez piores segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show1838 acessosJared Dines: coisas que os guitarristas pretensiosos dizem

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online