RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Blondie anuncia novo - e possível último - álbum de estúdio, "High Noon"

Pixies anuncia shows em Curitiba e Brasília para o ano que vem

A única rede social que Randy Blythe (Lamb of God) mantém

Arch Enemy trabalha "lentamente" em novo álbum, revela Michael Amott

Tuomas Holopainen diz que se não fosse o hiato do Nightwish, "pessoas iriam morrer"

Tarja Turunen e Apocalyptica lançam videoclipe para o single "Tango"

Tuomas Holopainen cogitou parar com o Nightwish quando Marko Hietala saiu da banda

Em 2021, Tuomas disse que o Nightwish acabaria se Floor Jansen saísse

Com novo vocalista, Seventh Wonder anuncia próximo álbum, "VII"

O clássico do Prog que o King Crimson se recusou a tocar por mais de vinte anos

A condição que Kai Hahto aceitou ao gravar seu primeiro disco no Nightwish

Morre David Surkamp, vocalista e fundador do Pavlov's Dog, aos 73 anos

Glenn Hughes passa por cirurgia cardíaca de 10 horas de duração

Os álbuns do Metallica que Kirk Hammett exalta e James Hetfield chama de forçados

Sem olhar pelo retrovisor, Masterplan inicia nova fase com o denso e honesto "Metalmorphosis"


Amorphis
Bangers

Nile: contando bolas de golfe para sobreviver

Por
Fonte: Metalsucks
Postado em 27 de julho de 2012

O site Metalsucks entrevistou recentemente Karl Sanders, líder e fundador do Nile. Acompanhe alguns trechos da conversa:

Como você ficou tão interessado em Egiptologia?

Foi sempre um interesse pessoal. Nos primeiros anos da banda estávamos em dúvida. Para onde vamos com isso? Qual direção vamos tomar? Eu meio que disse a mim mesmo "o que eu gostaria de ouvir de uma banda chamada Nile?" Eu já estava interessado egiptologia e pensei que seria muito mais interessante do que toda essa bobagem de Satã. Parecia um tema real e honesto para se levar a uma linguagem musical.

Há muitos fãs do Nile que se interessam a fundo pelo o que há por trás das letras ou eles se importam apenas com a música?

Há muitas pessoas que ficam fascinadas e querem aprender mais. Há até mesmo pessoas que entraram para a faculdade ou para algum curso. Então eles escrevem cartas pedindo ajuda com a lição de casa, o que é sempre engraçado. Eu diria que a grande maioria dos fãs do Nile estão dispostos a levar as coisas pelo seu valor nominal e apenas apreciá-las como metal. E eu acho que você pode apreciar a música e ouvi-la apenas como metal.

Nile - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Qual foi a carta ou e-mail mais engraçado que você recebeu de um estudante?

[risos] Houve uma vez que um estudante escreveu e me pediu ajuda para fazer uma dissertação. Eu disse que não, eu não iria fazer o trabalho por ele. Recebi uma carta cerca de um mês depois de seu professor da faculdade comparando o trabalho do aluno com as liner notes do encarte de um álbum do Nile [risos]. Claro, o professor achou o plágio engraçado e pensou que eu iria gostar de saber sobre isso. O estudante acabou ficando com um C, por pelo menos ter tido a criatividade de roubar de um lugar interessante.

O Nile agora é viável o suficiente para que você possa viver somente da banda durante o ano todo?

Na época (do álbum) "In Their Darkened Shrines" nós saíamos em turnê por um mês e voltávamos para casa também por um mês e repetíamos isso. Depois de um tempo eu ia ao escritório do meu chefe e ele já sabia o que estava por vir. Ele sabia que eu iria pedir um tempo de folga para fazer uma turnê. Depois de várias de vezes pode-se dizer que ele começou a pensar: "Porque eu não contrato outra pessoa? Por que ficar tendo dor de cabeça com esse filho da puta?" Ficou realmente difícil encontrar empregos que nos permitissem fazer turnês como queríamos. Finalmente nós decidimos ficar só com as turnês e fazê-las bem o suficiente para esperançosamente voltar para casa com dinheiro no bolso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No que você trabalhava?

Primeiro, eu dirigia uma empilhadeira em um armazém. Na época do "In Their Darkened Shrines" eu fazia gestão de estoque para uma fábrica de bolas de golfe. Contar bolas de golfe é uma insanidade. Eu realmente nunca quis ser algum tipo de contador meia-boca.

No armazém havia algo como seis milhões de caixas de bolas de golfe. Elas foram mudadas de um depósito para outro. Mas eles não fizeram essa mudança de uma forma organizada. Foi como um trabalho de detetive por dois anos; "onde estão 150 caixas de bolas de golfe?". Era um armazém enorme com montes de bolas de golfe. Era um trabalho louco. Você tinha que diferenciar uma caixa da outra. Eu tinha toda uma equipe para me ajudar a fazer essa merda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

[an error occurred while processing this directive]
publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Carlos Almeida

Colaborador sem descrição cadastrada.
Mais matérias de Carlos Almeida.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS