Lamb Of God: "sempre haverá alguém mais rápido que você"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 18 de janeiro de 2012
O site australiano KillYourStereo.com entrevistou recentemente o baterista Chris Adler dos metaleiros de Richmond, Virginia, LAMB OF GOD. Seguem alguns trechos da conversa.
KillYourStereo.com: Li que vocês consideram que «o novo álbum do LAMB OF GOD, "Resolution"» se assemelha mais com seus primeiros trabalhos do que o "Sacrament" e "Wrath", mas você diria que ele também leva a novas direções?
Chris: Por questão de necessidade, ele teve de levar a novas direções. Ele lembra o "As The Palaces Burn" e "Ashes In The Wake" no modo como ele desnuda a estrutura de verso/refrão que era mais proeminente em nossos dois últimos álbuns. Sabemos que viemos fazer nosso sétimo álbum, e eu nunca ouvi ninguém dizer, "Ah sim, eu conheço essa banda. Adoro o sétimo álbum deles." Sempre tivemos que vir e fazer algo que realmente se distinguisse de tudo que já fizemos antes, e estamos muito orgulhosos do que conquistamos.
KillYourStereo.com: "As The Palaces Burn" e "Ashes In The Wake" tiveram muito cunho político liricamente. Que tipo de idéias líricas são exploradas no "Resolution"?
Chris: Bem, o Randy «Blythe, vocal» compos muito das letras e eu não quero falar por ele, mas o conceito básico do álbum é o despertar de um pesadelo encontrando-se em outro ainda pior. O Randy recentemente comemorou um ano sóbrio, e antes disso não parecia que ele estava tão distante disso. É algo que significa muito para ele e todos ao seu redor, e parte da mensagem de "acorda, caralho" realmente aparece no "Resolution".
KillYourStereo.com: Você diria que o novo álbum te mantém bem ocupado com as baquetas?
Chris: «Risos» Sim, mantém. Eu voltei para casa ano passado no dia 23 de novembro depois de nossa última corrida de shows na Austrália com o METALLICA. Desde então eu não bebi, não fumei e tenho ido para a academia todos os dias. Estou tentando correr 70 km por semana. É algo que eu tinha de fazer; todos estamos ficando mais velhos e se quisermos continuar levando nossa música ao limite como temos feito nós temos que nos cuidar.
KillYourStereo.com: Se você fosse dizer algumas palavras de inspiração para bateristas de metal aspirantes, quais seriam?
Chris: Não persiga a velocidade, porque sempre haverá alguém mais rápido que você; é a realidade da coisa. Todos me perguntam como eu consigo bater tão rápido e uma certa parcela disso é treino, mas há um limite até onde você consegue chegar. Conheça seu instrumento e divirta-se. Se você não estiver se divertindo, então não faz sentido tocar um instrumento.
Leia a entrevista na íntegra no KillYourStereo.com
http://www.killyourstereo.com/interviews/457/lamb-of-god
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush
Com orçamento apertado na atual turnê, Incantation pede comida aos fãs
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
A resposta de Nicko McBrain a rumor sobre saída de Dave Murray
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
King Diamond: o "Rei Satânico"
A banda que são Os Beatles da geração do Green Day, de acordo com Billy Joe Armstrong
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso



Vocalista do Lamb of God decidiu ficar sóbrio durante turnê com o Metallica
Lamb of God lança "Blunt Force Blues", faixa de seu próximo disco
Guitarrista do Lamb of God compara história da banda à "Cinderela"
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



