Twisted Sister: "não é mais um emprego e sim um hobby"
Por Mateus Tozzi
Fonte: BaltimoreSun.com
Postado em 10 de junho de 2009
Chris Kaltenbach, do BaltismoreSun.com, entrevistou Dee Snider, do TWISTED SISTER, que falou, dentre outras coisas, sobre o atual revival do "glam-metal" que está ocorrendo nos EUA.
Sobre a popularidade do metal dos anos 80:
"Heavy metal em si, eu sempre chamo de 'a barata do rock n roll'. Se prospera num canto e racha."
Se a hora é propícia para um revival do glam-metal:
"As pessoas estão ansiando por uma rotina melhor, por um tempo melhor. Esses foram os anos 80, quando a economia era ótima, a festa estava a toda. Além disso, tinha o sempre presente grande dedo do meio ("dane-se") - você sabe, 'We´re Not Gonna Take It', 'I Wanna Rock'. Melhor do que reclamar e chorar por como as coisas estão...eles nao querem chorar por isso. A banda tocou no Titanic? Vamos continuar detonando!"
Twisted Sister - Mais Novidades
Sobre sua crença que as pessoas querem rock stars que pareçam como tal:
"Eu gosto bastante de bandas novas; tem algumas grandes músicas por aí. Mas você nunca sabe se você está falando com um membro de banda ou alguem normal. Antigamente, quando a banda entrava, você sabia que eles estavam lá. Eles entravam, e era como 'Minha nossa! Essa é a banda.' Eu acho que as pessoas querem isso".
Sobre mais uma vez se divertir fazendo música:
"Como indivíduo, eu não sou um tipo de cara saudosista, mas é legal revisitar. Não é mais nossos empregos, é um hobby, então estamos pegando fogo. Não é uma obrigação, é divertido e excitante. E somos amigos de novo. Não ver uns aos outros sempre mantém as coisas desse jeito. É uma boa noite para todos".
Leia a entrevista completa (em inglês) no BaltimoreSun.com (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps