Eric Singer: "Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Fury Rocks
Postado em 13 de dezembro de 2008
A Fury Rocks realizou em dezembro de 2008 uma entrevista com Eric Singer, baterista do KISS e Alice Cooper. Confira um trecho da conversa.
Fury Rocks: Nos anos oitenta parecia que muitos bateristas queriam ser mais e mais rápidos como Dave Lombardo (Slayer), por exemplo. O que você acha disso?
Eric Singer: "Eu chamo isso de 'Olimpíadas da Bateria'. É como ser o humano mais rápido na corrida. Eu devo dizer, há muitos bateristas incríveis hoje em dia. Eu acho que a razão disso é que hoje em dia eles têm ferramentas muito melhores para aprender do que quando eu crescí. Naquela época nós não tínhamos DVDs, vídeos, MTV e todas essas fitas e aulas particulares. Agora você pode ir e ter aulas com alguns destes bateristas comprando seus DVDs, usando programas de computador. Agora você tem toda a melhor informação disponível para você. Estes garotos têm muitas ferramentas excelentes de aprendizado hoje em dia. Eu também percebí que eu nunca tive a ambição de ser mais rápido que ninguém. Isso não é tão importante pra mim. Eu deixo para os caras que curtem isso. Quando eu vejo, eu fico impressionado com a técnica fantástica desses caras. Eu admiro o que eles fazem mas não é algo que eu tenha ambição de fazer".
Confira a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Jet anuncia show em São Paulo para abril de 2027
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
A banda dos anos oitenta que mudou a forma como Bono enxergava os Estados Unidos

Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista


