Eric Singer: "Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Fury Rocks
Postado em 13 de dezembro de 2008
A Fury Rocks realizou em dezembro de 2008 uma entrevista com Eric Singer, baterista do KISS e Alice Cooper. Confira um trecho da conversa.
Fury Rocks: Nos anos oitenta parecia que muitos bateristas queriam ser mais e mais rápidos como Dave Lombardo (Slayer), por exemplo. O que você acha disso?
Eric Singer: "Eu chamo isso de 'Olimpíadas da Bateria'. É como ser o humano mais rápido na corrida. Eu devo dizer, há muitos bateristas incríveis hoje em dia. Eu acho que a razão disso é que hoje em dia eles têm ferramentas muito melhores para aprender do que quando eu crescí. Naquela época nós não tínhamos DVDs, vídeos, MTV e todas essas fitas e aulas particulares. Agora você pode ir e ter aulas com alguns destes bateristas comprando seus DVDs, usando programas de computador. Agora você tem toda a melhor informação disponível para você. Estes garotos têm muitas ferramentas excelentes de aprendizado hoje em dia. Eu também percebí que eu nunca tive a ambição de ser mais rápido que ninguém. Isso não é tão importante pra mim. Eu deixo para os caras que curtem isso. Quando eu vejo, eu fico impressionado com a técnica fantástica desses caras. Eu admiro o que eles fazem mas não é algo que eu tenha ambição de fazer".
Confira a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Noel Gallagher, do Oasis, não gosta de músicas feitas em parceria
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
As três músicas do Queen que Brian May coloca entre suas favoritas da banda
A música do Anthrax que tem uma "pegada black metal", segundo a Louder
Chad Gilbert, guitarrista do New Found Glory, morre aos 45 anos
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo

Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista


