Sebastian Bach: Hatebreed, Ozzy, Anvil e Manowar no iPod
Por Wellington Aragão
Fonte: Metal Express Radio
Postado em 02 de outubro de 2008
Mick Burgess, da Metal Express norueguesa, conduziu recentemente uma entrevista com SEBASTIAN BACH, onde o ex-vocalista do SKID ROW falou sobre sua paixão pela música.
Metal Express Radio: Você acha que é importante nos dias de hoje ter a capacidade de oferecer algo novo aos fãs para encorajá-los a comprar um produto ao invés de baixá-lo da internet?
Bach: "Vendi 22 milhões de cópias com o SKID ROW, e se os fãs não compram o 'Angel Down' (novo trabalho de Bach) eles é quem estão perdendo. Ele é tão bom, senão melhor que os outros álbuns, e eu sei o que digo - ouvi estes discos milhões de vezes, e ouvi 'Angel Down' um milhão de vezes e ele é comparável aos outros. Se você gasta quinze anos ouvindo 'Slave To The Grind', é você quem perde não comprando o 'Angel Down'. Ele é realmente bom. Todos os fãs me dizem isto e a crítica também".
Sebastian Bach - Mais Novidades
Metal Express Radio: Você sempre parece ser um fã de música que se encontra numa banda de Rock com sucesso e nunca perdeu seu entusiasmo por outras bandas. Seu amor pelo KISS e RUSH, entre outros, é bem conhecido. Ainda se sente empolgado quando escuta grandes canções que te fazem parar e prestar atenção nelas?
Bach: "Ouço música o tempo todo. Meu iPod está sempre ligado. Se estou no camarim antes de um show, estarei ligado no Heavy Metal do HATEBREED, OZZY OSBOURNE, a MALICE, EZO e ANVIL, e "Battle Hymns" do MANOWAR. É bem pesado, todos gostamos disto. No meu iPod, tenho HATEBREED perto do HELLYEAH, perto do HANOI ROCKS, então com um pequeno toque posso ouvir algo que foi gravado hoje ou há 25 anos. Não fico analisando o que ouço, e só escuto o que quero. Eu amo música".
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Regis Tadeu afirma que Ozzy Osbourne nunca escreveu uma letra na vida
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
O disco raríssimo que David Gilmour preferiu deixar enterrado; "Tenho tanta vergonha"
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
A curiosa experiência de Demi Lovato no show do Dimmu Borgir, segundo a própria
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
O ex-Beatle que podia ligar pra John Lennon que seria atendido na mesma hora
As 4 melhores músicas do The Who segundo seu principal compositor, Pete Townshend
A banda dos anos 60 que Ritchie Blackmore colocava acima dos Beatles e de Jimi Hendrix
A melhor banda de rock nacional para cada letra do alfabeto
A música que nem seria incluída em disco, mas virou hit e mudou a história do Metal
O humilde baterista que para Kurt Cobain supera John Bonham, do Led Zeppelin


Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row
Tamanho dos pés de Sebastian Bach vira assunto após vídeo publicado pelo cantor
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



