Kiss: 3.000 produtos licenciados, de preservativos a caixões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe de Alcântara Vieira, Fonte: BusinessWeek.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Stacy Perman da BusinessWeek.com, conduziu em setembro de 2008 uma entrevista com o baixista/vocalista do KISS Gene Simmons.

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

BusinessWeek.com: O que você se considera principalmente, um rock star ou um empresário?

Simmons: "É uma pergunta interessante. Uma resposta simples seria: um pouco de cada. Ninguém faz somente uma coisa. Mas a real diferença entre ser um empresário e qualquer outra pessoa no mundo é a habilidade de monetizar. Eu sou um empresário à moda antiga. Não importa o que eu faça - além de mostrar a minha língua - Eu tenho a intenção de fazer dinheiro, e um pouco disso em material não relacionado ao KISS".

BusinessWeek.com: Como você percebeu tão cedo que poderia alavancar o KISS em outros empreendimentos?

Simmons: "Quando a banda estava começando, nós percebemos que camisas e ítens não musicais geravam uma quantidade substancial de dinheiro. O KISS rapidamente se tornou um monstro de muitas cabeças: uma banda de rock e uma marca de rock'n'roll - a única que perdurou por eras e décadas de novidades e de modas. - Hoje nós temos 3.000 produtos licenciados, de preservativos a caixões. Nós o temos indo e vindo [NT: referência ao início da vida, preservativos, sexo, e ao final, caixões].

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Versão de "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Ace FrehleyAce Frehley
Paul Stanley é "um dos guitarristas mais fracos"

KissKiss
Gene Simmons diz que a banda vai continuar mesmo sem ele e Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4968 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Felipe de Alcântara Vieira

Com 22 anos cursa Engenharia Elétrica na UFJF e tem plena convicção de que um dia conseguirá se formar. Aos 14 se iniciou no mundo do metal através da curiosidade de saber de onde vinham as músicas de um jogo de vídeo-game antigo. Quando descobriu que a trilha sonora do jogo era formada por Black Sabbath e Deep Purple, sua vida nunca mais foi a mesma. A partir dali vieram: Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Thin Lizzy, etc.

Mais matérias de Felipe de Alcântara Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online