Kiss: 3.000 produtos licenciados, de preservativos a caixões
Por Felipe de Alcântara Vieira
Fonte: BusinessWeek.com
Postado em 13 de setembro de 2008
Stacy Perman da BusinessWeek.com, conduziu em setembro de 2008 uma entrevista com o baixista/vocalista do KISS Gene Simmons.
BusinessWeek.com: O que você se considera principalmente, um rock star ou um empresário?
Simmons: "É uma pergunta interessante. Uma resposta simples seria: um pouco de cada. Ninguém faz somente uma coisa. Mas a real diferença entre ser um empresário e qualquer outra pessoa no mundo é a habilidade de monetizar. Eu sou um empresário à moda antiga. Não importa o que eu faça - além de mostrar a minha língua - Eu tenho a intenção de fazer dinheiro, e um pouco disso em material não relacionado ao KISS".
BusinessWeek.com: Como você percebeu tão cedo que poderia alavancar o KISS em outros empreendimentos?
Simmons: "Quando a banda estava começando, nós percebemos que camisas e ítens não musicais geravam uma quantidade substancial de dinheiro. O KISS rapidamente se tornou um monstro de muitas cabeças: uma banda de rock e uma marca de rock'n'roll - a única que perdurou por eras e décadas de novidades e de modas. - Hoje nós temos 3.000 produtos licenciados, de preservativos a caixões. Nós o temos indo e vindo [NT: referência ao início da vida, preservativos, sexo, e ao final, caixões].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps