RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Cherie Currie anuncia que não fará mais turnês

O cantor "mais extraordinário" de todos os tempos, segundo Peter Gabriel

Brasil é o 6º país onde a banda de Ozzy Osbourne mais fez shows; confira top 10

O maior baterista de todos os tempos, segundo o lendário Alice Cooper

Paul Stanley revela quando o Kiss toma ações legais contra bandas tributos

Limp Bizkit confirma show no Brasil para o final do ano

Como seria o Led Zeppelin nos anos 80 se John Bonham não tivesse morrido, segundo Jimmy Page

Kelly Osbourne publica agradecimento público aos fãs de Ozzy

O comportamento do público japonês que chamou a atenção de empresário do Iron Maiden

Joe Bonamassa exalta talento de Ozzy Osbourne para descobrir guitarristas

O show mais importante da história do Black Sabbath, e o nascimento do heavy metal

Morrissey em entrevista a crianças de nove anos em 1984: "Nunca gostei de crianças"

Iggor Cavalera afirma que seu irmão é o homem mais gentil e trabalhador do metal

Ensinei Jason Newsted a tocar baixo como deve ser feito, diz ex-produtor do Metallica

A divertida explicação que Ozzy deu em 1970 para a letra de "Paranoid"


Dave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de abril de 2008

Jeff Kerby, do site KNAC.COM, conduziu em maio de 2008 uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, onde um dos tópicos foi sua relação com os ex-colegas de banda no METALLICA.

Knac.com: Há uma declaração sobre a qual eu gostaria de ouvir um esclarecimento. Diz respeito a um comentário feito no documentário "Some Kind Of Monster", do METALLICA - quando você afirma que às vezes não enxergava suas próprias realizações de forma tão maravilhosa quanto outras pessoas.

Mustaine: "É porque foi editado, e você não entendeu o contexto".

Knac.com: É importante saber disso, porque a edição final do filme faz parecer que você não está satisfeito com a sua carreira simplesmente porque não a acha comparável com aquela feita pelo METALLICA.

Megadeth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mustaine: "É claro, e se você conhece a mim ou a minha carreira suficientemente bem até agora como artista - eu sei como as coisas são. A forma com que as frases foram colocadas... até quando eu estava bêbado, ainda era coerente (risos)".

Knac.com: É importante que você explique, no entanto. Quer dizer, porque o filme de fato mostrou você como se julgasse sua carreira inferior à do METALLICA basicamente devido à popularidade e às expressivas vendas de discos deles.

Mustaine: "Você tem que pensar assim: de quem era o filme? Deles. Lars (Ulrich, baterista do METALLICA) e eu fomos amigos em uma época, porém... não é mais o caso. Acredito ser apropriado chamarmos um ao outro de 'conhecidos'. 'Some Kind of Monster' mostrou uma visão muito negativa e feia do lado particular de algumas pessoas que eram heróis para muitos. É por isso que alguns dizem, 'Não conheça seus heróis - você pode se decepcionar'. Quando aquela parte foi filmada (Mustaine reencontrando Ulrich), era 13 de setembro de 2001. Dois dias depois que os EUA haviam sido atacados. Também era o dia em que eu comemorava meu 40º aniversário. Um dia em que eu devia ter voltado para casa e jantar com minha família, fazer amor com minha mulher, comprar uma nova Mercedes de presente para mim mesmo. Você acha que eu queria passá-lo com Lars? Que tipo de piada cruel é essa? Enquanto filmávamos, Lars disse, 'se você não gostar, não precisa aprovar'. Eu achei ótimo. Quando recebi a cópia, no entanto, eu falei para Lars que não aprovava, e ele ignorou e lançou o filme assim mesmo. Eu disse, 'falei que não aprovava a edição final'".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi então que Lars resolveu usar o Blabbermouth como fórum para me difamar (provavelmente Mustaine faz referência a um artigo de 2006 publicado no site em que Ulrich afirmava achar as críticas de Mustaine 'tristes e patéticas' - nota do editor), e não funcionou. É claro que há muitas pessoas no Blabbermouth que não gostam de mim, mas há um número igual de pessoas que não gostam dele. Se fossem escolher entre duas pessoas - fãs de Heavy Metal e fãs do Blabbermouth podem ser maldosas, porém certamente não são burras... Acho que a maioria das pessoas que acompanhou o que estava acontecendo acreditou que eu estava bem, apesar de alguns ataques loucos e sem sentido. Simplesmente mostra a forma com que as coisas estavam acontecendo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não há muitas pessoas que conseguiriam agüentar o abuso psicológico que rolava. Quer dizer... eu gosto de James (Hetfield, frontman do METALLICA). Gosto dele mais do que de Lars, e acredito que o mundo inteiro pense da mesma forma. Mas simplesmente resumir o que eu fiz e o que eles fizeram - não importa o que eu faça, posso estar me divertindo, sempre haverá perguntas sobre essa época. Merdas acontecem. É como se você visse uma ex-namorada quando estivesse se divertindo, e é como se sentisse a correia saindo de sua bicicleta; dá pra sentir que você está girando pouco os pneus. Esse comentário foi sobre Lars e como foi difícil suportar as merdas que eles falavam a meu respeito sem que nunca tivessem me oferecido qualquer ajuda em relação ao meu alcoolismo. Se isso fosse mesmo um problema... éramos todos alcóolatras... era esse o contexto. Fora do contexto, contudo, parece que eu sou ingrato e que nada do que eu faço é bom o suficiente. Sabe, eu tive êxito. Tenho dois filhos que amo, viajei pelo mundo inteiro, e não posso reclamar de nada".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A matéria completa (em inglês) pode ser lida no knac.com

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Maria Fernanda Cals

Carioca, nascida em 1984 sob o signo de escorpião, é musicista. Além disso, trabalha também com jornalismo, publicidade, webwriting e webdesign/programação. É visitante assídua de portais dedicados ao rock e heavy metal e fã das bandas Opeth, Behemoth, Katatonia, Dark Funeral, Belphegor, dentre outras.
Mais matérias de Maria Fernanda Cals.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS