Dee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Winger e Milena Dias de Paula, Fonte: Metal Mojo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Rolling Stone em fevereiro de 2008, Dee Snider (TWISTED SISTER) esclarece alguns aspectos da sua vida. Seguem dois trechos da conversa.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher


Sobre Britney Spears:

Aquele grupo de indivíduos do sexo feminino, como as Paris Hiltons e as Britneys e as Lindsays e as Olsens e toda aquela porcaria – elas me deixam doente. Você sabe, eu faço um programa de rádio de manhã e me deixa nervoso dar muita atenção ao sensacionalismo dessas garotas – isso passa uma mensagem muito ruim para as jovens mulheres e você vê isso refletido no modo como elas se vestem e se comportam. Elas sensacionalizam o que essas artistas fazem e isso faz com que essas cantoras pareçam heróicas! Britney chegou agora em um ponto onde isso não é mais divertido. Não é algo para zombar ou rir ou chamar de estúpiodo ou idiota ou para que eu diga que ela é uma biscate ou uma puta – ou seja lá o que for que qualquer outra pessoa diria. É uma coisa triste ver uma pessoa jovem se destruindo ou se queimando desse jeito, e as pessoas da mídia precisam se sentir parcialmente responsáveis, porque Britney é uma criação, não apenas do empresário ou de seus pais, mas também do mundo ao redor dela. Você sabe, da forma como ela era abraçada e famosa – foi dada à ela a possibilidade de se tornar essa mulher/criança. Ela é meramente uma mulher – que apenas se tornou essa pessoa inconseqüente. É triste.

Sobre o futuro do Twisted Sister:

Não é mais o foco da minha vida. Ano passado fizemos sete shows. Faremos festivais ou algo assim, colocaremos a maquiagem, as fantasias e tudo mais, e daremos às pessoas o que querem. Uma coisa que elas não querem é música nova. Se a gente disser “essa é do novo álbum”, veremos centenas de pessoas leventando e saindo do local. O KISS lançou o disco "Psycho Circus" em 1998 e não vendeu! Os fãs não querem o KISS ano 2000. Eles querem "Rock’n’Roll All Nite". Por isso não nos iludimos. Nós vamos continuar até o spandex explodir. Temos boas e más notícias; a má notícia é que no palco parecemos um bando de velhas drag queens, e a boa notícia é que sempre nos parecemos com um bando de velhas drag queens.

A entrevista na íntegra se encontra neste endereço.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de outubro de 2012
Post de 05 de março de 2014
Post de 06 de março de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1376 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1329 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Twisted SisterTwisted Sister
"Bon Jovi, Cinderella e Poison nos assistiram!"

Twisted SisterTwisted Sister
"Parecemos um bando de drag queens velhas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico4960 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Diego Winger

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online