Duff McKagan: Guns N' Roses ficou grande demais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Time Off
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Time Off australiano bateu um papo com o baixista Duff McKagan, que falou sobre o novo disco do VELVET REVOLVER, sua influência Punk e o GUNS N´ ROSES.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Sobre o novo álbum do VELVET REVOLVER, o "Libertad":

"Compomos o disco numa época em que começamos a explorar situações que nunca tínhamos visitado antes, e o resultado foi este disco, que ainda mantém seus momentos mais 'hard', mas por outro lado traz aspectos que surpreenderão nossos fãs".

"Existem cinco personalidades marcantes com egos imensos na banda. Estamos orgulhosos das canções que compomos, e nosso co-produtor, Brendan O’Brien, compreendeu tudo isto e fez um excelente trabalho nos colocando onde deveríamos estar para que pudéssemos fazer um excelente disco".

Se sua influência Punk foi o principal motivo pelo qual foi chamado a tocar no GUNS N´ ROSES:

"Eu era guitarrista, mas ao contrário do que estava em voga na época, não me inspirava em YNGWIE MALMSTEEN nem Eddie (VAN HALEN), e sim em Johnny Thunders (do NEW YORK DOLLS). Daí Slash publicou um anúncio no jornal dizendo que precisava de um baixista e eu me candidatei ao cargo".

O que ele acha sobre o atraso no lançamento do "Chinese Democracy", novo álbum do GUNS N´ ROSES que está sendo prometido há mais de uma década:

"Sinceramente vocês devem saber mais detalhes sobre o disco do que eu. Foi o trabalho que começamos a fazer em 1994, mas naquela época a banda já havia se despedaçado, e de fato nada acabou acontecendo".

"O GUNS N´ ROSES se tornou algo muito grande. Acho que foi isto que aconteceu - ficamos tão grandes que explodimos. Este é um ponto altamente positivo sobre o VELVET REVOLVER - fazemos sucesso mas nada tão grandioso, ainda é possível manter o controle das coisas".

Confira o artigo na íntegra (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1695 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja o show polêmico em St Louis, 1991

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online