Duff McKagan: Guns N' Roses ficou grande demais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Time Off
Enviar Correções  

O Time Off australiano bateu um papo com o baixista Duff McKagan, que falou sobre o novo disco do VELVET REVOLVER, sua influência Punk e o GUNS N´ ROSES.

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Fotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o novo álbum do VELVET REVOLVER, o "Libertad":

"Compomos o disco numa época em que começamos a explorar situações que nunca tínhamos visitado antes, e o resultado foi este disco, que ainda mantém seus momentos mais 'hard', mas por outro lado traz aspectos que surpreenderão nossos fãs".

"Existem cinco personalidades marcantes com egos imensos na banda. Estamos orgulhosos das canções que compomos, e nosso co-produtor, Brendan O’Brien, compreendeu tudo isto e fez um excelente trabalho nos colocando onde deveríamos estar para que pudéssemos fazer um excelente disco".

Se sua influência Punk foi o principal motivo pelo qual foi chamado a tocar no GUNS N´ ROSES:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu era guitarrista, mas ao contrário do que estava em voga na época, não me inspirava em YNGWIE MALMSTEEN nem Eddie (VAN HALEN), e sim em Johnny Thunders (do NEW YORK DOLLS). Daí Slash publicou um anúncio no jornal dizendo que precisava de um baixista e eu me candidatei ao cargo".

O que ele acha sobre o atraso no lançamento do "Chinese Democracy", novo álbum do GUNS N´ ROSES que está sendo prometido há mais de uma década:

"Sinceramente vocês devem saber mais detalhes sobre o disco do que eu. Foi o trabalho que começamos a fazer em 1994, mas naquela época a banda já havia se despedaçado, e de fato nada acabou acontecendo".

"O GUNS N´ ROSES se tornou algo muito grande. Acho que foi isto que aconteceu - ficamos tão grandes que explodimos. Este é um ponto altamente positivo sobre o VELVET REVOLVER - fazemos sucesso mas nada tão grandioso, ainda é possível manter o controle das coisas".

Confira o artigo na íntegra (em inglês) neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin