Steven Tyler: "a namorada me mantém ocupado"
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de junho de 2007
Steven Tyler conversou recentemente com Gavin Martin, do Mirror.co.uk, onde deu sua opinião sobre Mick Jagger e Iggy Pop, sobre como manter a forma e o efeito da quimioterapia.
Quem é mais rock 'n' roll – você, Mick Jagger ou Iggy Pop? "Mick sempre foi ‘o cara’ pra mim", diz Steven. "Eu o amei desde o primeiro dia. Não, me deixe voltar isso e falar do Iggy porque ele não está tocando em estádios gigantes mas ele vive isso, chutando traseiros em pequenos clubes. Iggy Pop é a essência do rock 'n' roll. Ele não tem a melhor voz, mas nem eu tenho, e nem o Mick. Mas o que todos nós temos é a a atitude. Iggy simplesmente não pára".
Estar em forma é essencial para os roqueiros mais velhos e Steven não é exceção. "Jagger tem muito orgulho da sua aparência e eu também sou assim", diz ele. "Nada é tão bom quanto se sentir magro. Eu transo muito. A maioria das pessoas chama de academia, mas depende de onde você faz, certo? Minha namorada me mantém ocupado".
Você se preocupou sobre deixar as drogas e ter sua criatividade diminuída? "É claro", diz Steven. "Mas eu tentei e vi que estava errado. Eu podia lembrar as letras por um motivo. As pessoas acham que hoje eu uso telemprompters no palco porque eu não consigo lembrar as letras. Bom, a verdade é que as garotas na platéia ficam levantando a blusa e se mostrando pra mim. Quando eu vejo essas coisas é claro que eu vou esquecer as letras!".
Os anos selvagens de Tyler não o deixaram impune e ele recentemente passou por quimioterapia para tratar uma hepatite C. "Foi bastante catastrófico", ele admite. "Significou um ano parado para a banda, coisa que nunca fizemos na nossa carreira. Eu vivi um dia de cada vez. Foi realmente duro. Qualquer um que passa por quimioterapia sabe como isso é ruim. Mas a boa notícia é que não é detectável no sangue e eu posso me sentir seguro de novo".
Leia o artigo completo no mirror.co.uk.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista
Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil


Regis Tadeu explica como o Aerosmith gravou seus dois maiores álbuns
A banda elogiada por Jimmy Page pela identidade própria; "sem roubar ideias de outras bandas"
A banda que Steven Tyler disse ter "inventado" o heavy metal; "Nós viemos um pouco depois"
A banda que inventou o heavy metal, segundo Steven Tyler do Aerosmith
O riff influente que Slash admite não saber tocar direito; "é simplesmente... f@#$"
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo a Classic Rock
Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro


