Steven Tyler: "a namorada me mantém ocupado"
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de junho de 2007
Steven Tyler conversou recentemente com Gavin Martin, do Mirror.co.uk, onde deu sua opinião sobre Mick Jagger e Iggy Pop, sobre como manter a forma e o efeito da quimioterapia.
Quem é mais rock 'n' roll – você, Mick Jagger ou Iggy Pop? "Mick sempre foi ‘o cara’ pra mim", diz Steven. "Eu o amei desde o primeiro dia. Não, me deixe voltar isso e falar do Iggy porque ele não está tocando em estádios gigantes mas ele vive isso, chutando traseiros em pequenos clubes. Iggy Pop é a essência do rock 'n' roll. Ele não tem a melhor voz, mas nem eu tenho, e nem o Mick. Mas o que todos nós temos é a a atitude. Iggy simplesmente não pára".
Estar em forma é essencial para os roqueiros mais velhos e Steven não é exceção. "Jagger tem muito orgulho da sua aparência e eu também sou assim", diz ele. "Nada é tão bom quanto se sentir magro. Eu transo muito. A maioria das pessoas chama de academia, mas depende de onde você faz, certo? Minha namorada me mantém ocupado".
Você se preocupou sobre deixar as drogas e ter sua criatividade diminuída? "É claro", diz Steven. "Mas eu tentei e vi que estava errado. Eu podia lembrar as letras por um motivo. As pessoas acham que hoje eu uso telemprompters no palco porque eu não consigo lembrar as letras. Bom, a verdade é que as garotas na platéia ficam levantando a blusa e se mostrando pra mim. Quando eu vejo essas coisas é claro que eu vou esquecer as letras!".
Os anos selvagens de Tyler não o deixaram impune e ele recentemente passou por quimioterapia para tratar uma hepatite C. "Foi bastante catastrófico", ele admite. "Significou um ano parado para a banda, coisa que nunca fizemos na nossa carreira. Eu vivi um dia de cada vez. Foi realmente duro. Qualquer um que passa por quimioterapia sabe como isso é ruim. Mas a boa notícia é que não é detectável no sangue e eu posso me sentir seguro de novo".
Leia o artigo completo no mirror.co.uk.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O clássico do rock que explodiu no verão de 1972 e volta todo ano na mesma época
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
O melhor álbum e a melhor faixa do heavy metal de 1980, segundo a Noise Creep
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Os quatro discos que John Fogerty gostaria que fossem esquecidos
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
David Gilmour comenta a sincronia do "Dark Side of the Moon" com "O Mágico de Oz"
Geddy Lee elege o maior álbum de todos os tempos; "Grandes composições, grandes performances"
A clássica música do Queen que Brian rejeitava pois pressentia a tragédia de Freddie



O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
A melhor balada do Aerosmith de todos os tempos, segundo Joe Perry
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



