Simmons: "O Kiss é igual a todas as bandas"
Por Stephanie Marie
Fonte: KissKillers
Postado em 27 de maio de 2007
Gene Simmons (KISS) foi um dos participantes do Indianapolis 500 Festival Parade. Gene foi recebido bem pela multidão, estimada em mais de 300.000 pessoas. Logo após a parada, Gene se juntou a outras celebridades VIPs, incluindo o Governador de Indiana, Mitch Daniels, e o General Chuck Yeager. A parada foi em comemoração aos 50 anos da Indianapolis 500, e contou também com bandas marciais, grupos marchando, balões infláveis gigantes e membros das Forças Armadas dos EUA.
E o Radar Online conduziu recentemente uma entrevista com Gene; confira alguns trechos:
Radar: Parece que você tem um respeito profundo com os soldados que você se encontrou no Pendleton Camp. Qual lição você extraiu disso?
Gene Simmons: "É vergonhoso o que está acontecendo na América hoje em dia. A mesma coisa aconteceu no Vietnam, eu vivi nessa era. Era inacreditável".
Radar: Eu estou supondo que você não está a favor das contas e da retirada das tropas do Iraque que estão sendo propostas pela Direita agora no congresso.
Gene Simmons: "Não é a política e as contas; é como nós tratamos nossas Forças Armadas. É como nós tratamos nossas homens ou mulheres que saem de lá, 18 anos mais velhos, e arriscam suas vidas. Não há nenhuma fama, certamente não estão ricos, e muitos deles estão morrendo, simplesmente por algo que acreditam. É como se fosse um exército voluntário".
Radar: O que você tem a dizer para as pessoas que criticam todas as mercadorias lançadas pelo Kiss?
Gene Simmons: "As pessoas pensam que o Kiss é diferente de toda as outras bandas. Nós somos exatamente iguais a grupos como o REM e o U2. Vendemos muitas camisetas. É certo que nós podemos fazer coisas que nenhuma outra banda pode fazer. Não existe nenhum 'comic book' dos Rolling Stones".
Radar: Observando alguns episódios do "Family Jewels", fica parecendo que determinadas cenas foram parcialmente encenadas. Isto é um fato?
Gene Simmons: "Não há muito o que fazer. Os câmeras tem que saber para onde você está indo e o que você está indo fazer. Ninguém fala o que fazer, mas de qualquer maneira, assim que você se vira para a câmera, há uma mudança na realidade. As pessoas estão cientes que há câmeras, e mudam seu comportamento".
Radar: Você assistiu "The Osbournes" e pensou algo como "Oh, eu não quero fazer assim, não quero que seja desta maneira"?
Gene Simmons: "Nós somos quem somos, e não podemos ser diferentes. Eu sou amigo do Ozzy há mais de trinta anos. Mas nem você nem eu temos direito de falar sobre sua família. Aquela é a família dele e sempre será".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps