Simmons: "O Kiss é igual a todas as bandas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Stephanie Marie, Fonte: KissKillers, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Gene Simmons (KISS) foi um dos participantes do Indianapolis 500 Festival Parade. Gene foi recebido bem pela multidão, estimada em mais de 300.000 pessoas. Logo após a parada, Gene se juntou a outras celebridades VIPs, incluindo o Governador de Indiana, Mitch Daniels, e o General Chuck Yeager. A parada foi em comemoração aos 50 anos da Indianapolis 500, e contou também com bandas marciais, grupos marchando, balões infláveis gigantes e membros das Forças Armadas dos EUA.

Cantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E o Radar Online conduziu recentemente uma entrevista com Gene; confira alguns trechos:

Radar: Parece que você tem um respeito profundo com os soldados que você se encontrou no Pendleton Camp. Qual lição você extraiu disso?

Gene Simmons: "É vergonhoso o que está acontecendo na América hoje em dia. A mesma coisa aconteceu no Vietnam, eu vivi nessa era. Era inacreditável".

Radar: Eu estou supondo que você não está a favor das contas e da retirada das tropas do Iraque que estão sendo propostas pela Direita agora no congresso.

Gene Simmons: "Não é a política e as contas; é como nós tratamos nossas Forças Armadas. É como nós tratamos nossas homens ou mulheres que saem de lá, 18 anos mais velhos, e arriscam suas vidas. Não há nenhuma fama, certamente não estão ricos, e muitos deles estão morrendo, simplesmente por algo que acreditam. É como se fosse um exército voluntário".

Radar: O que você tem a dizer para as pessoas que criticam todas as mercadorias lançadas pelo Kiss?

Gene Simmons: "As pessoas pensam que o Kiss é diferente de toda as outras bandas. Nós somos exatamente iguais a grupos como o REM e o U2. Vendemos muitas camisetas. É certo que nós podemos fazer coisas que nenhuma outra banda pode fazer. Não existe nenhum 'comic book' dos Rolling Stones".

Radar: Observando alguns episódios do "Family Jewels", fica parecendo que determinadas cenas foram parcialmente encenadas. Isto é um fato?

Gene Simmons: "Não há muito o que fazer. Os câmeras tem que saber para onde você está indo e o que você está indo fazer. Ninguém fala o que fazer, mas de qualquer maneira, assim que você se vira para a câmera, há uma mudança na realidade. As pessoas estão cientes que há câmeras, e mudam seu comportamento".

Radar: Você assistiu "The Osbournes" e pensou algo como "Oh, eu não quero fazer assim, não quero que seja desta maneira"?

Gene Simmons: "Nós somos quem somos, e não podemos ser diferentes. Eu sou amigo do Ozzy há mais de trinta anos. Mas nem você nem eu temos direito de falar sobre sua família. Aquela é a família dele e sempre será".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"


Kiss: como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?Kiss
Como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

Kiss: Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNNKiss
Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNN


Cantadas Headbanger: Estou Priest a te dar um beijo!Cantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira


Sobre Stephanie Marie

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Stephanie Marie no Whiplash.Net.

adGoo336