Simmons: "O Kiss é igual a todas as bandas"
Por Stephanie Marie
Fonte: KissKillers
Postado em 27 de maio de 2007
Gene Simmons (KISS) foi um dos participantes do Indianapolis 500 Festival Parade. Gene foi recebido bem pela multidão, estimada em mais de 300.000 pessoas. Logo após a parada, Gene se juntou a outras celebridades VIPs, incluindo o Governador de Indiana, Mitch Daniels, e o General Chuck Yeager. A parada foi em comemoração aos 50 anos da Indianapolis 500, e contou também com bandas marciais, grupos marchando, balões infláveis gigantes e membros das Forças Armadas dos EUA.
E o Radar Online conduziu recentemente uma entrevista com Gene; confira alguns trechos:
Radar: Parece que você tem um respeito profundo com os soldados que você se encontrou no Pendleton Camp. Qual lição você extraiu disso?
Gene Simmons: "É vergonhoso o que está acontecendo na América hoje em dia. A mesma coisa aconteceu no Vietnam, eu vivi nessa era. Era inacreditável".
Radar: Eu estou supondo que você não está a favor das contas e da retirada das tropas do Iraque que estão sendo propostas pela Direita agora no congresso.
Gene Simmons: "Não é a política e as contas; é como nós tratamos nossas Forças Armadas. É como nós tratamos nossas homens ou mulheres que saem de lá, 18 anos mais velhos, e arriscam suas vidas. Não há nenhuma fama, certamente não estão ricos, e muitos deles estão morrendo, simplesmente por algo que acreditam. É como se fosse um exército voluntário".
Radar: O que você tem a dizer para as pessoas que criticam todas as mercadorias lançadas pelo Kiss?
Gene Simmons: "As pessoas pensam que o Kiss é diferente de toda as outras bandas. Nós somos exatamente iguais a grupos como o REM e o U2. Vendemos muitas camisetas. É certo que nós podemos fazer coisas que nenhuma outra banda pode fazer. Não existe nenhum 'comic book' dos Rolling Stones".
Radar: Observando alguns episódios do "Family Jewels", fica parecendo que determinadas cenas foram parcialmente encenadas. Isto é um fato?
Gene Simmons: "Não há muito o que fazer. Os câmeras tem que saber para onde você está indo e o que você está indo fazer. Ninguém fala o que fazer, mas de qualquer maneira, assim que você se vira para a câmera, há uma mudança na realidade. As pessoas estão cientes que há câmeras, e mudam seu comportamento".
Radar: Você assistiu "The Osbournes" e pensou algo como "Oh, eu não quero fazer assim, não quero que seja desta maneira"?
Gene Simmons: "Nós somos quem somos, e não podemos ser diferentes. Eu sou amigo do Ozzy há mais de trinta anos. Mas nem você nem eu temos direito de falar sobre sua família. Aquela é a família dele e sempre será".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
A melhor banda que Paul Stanley, vocalista do Kiss, já viu ao vivo
O clássico do Angra gravado por Andre Matos que é difícil de cantar, segundo Edu Falaschi
As bandas de metal que ficaram bem maiores do que o esperado, segundo o Reddit


Gene Simmons (Kiss) falará no Senado em apoio à remuneração justa de artistas
Site americano aponta 3 bandas gigantes dos anos 1970 que quase fracassaram antes da fama
Mike Portnoy revela qual o seu integrante preferido do Kiss
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
TMZ exibe foto registrada no túmulo de Ace Frehley em cemitério do Bronx
As músicas do Kiss com letras safadinhas que Paul Stanley acha que ficaram datadas
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Mustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"
Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais



