Zakk Wylde: "solos de guitarra estão de volta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: GlamMetal.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Deb Rao, do site Glam-Metal.com, recentemente conduziu uma curta entrevista com o guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY e de OZZY OSBOURNE, Zakk Wylde.

1009 acessosOzzy: gostaria de lançar álbum, mas acha que não vale mais a pena5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Glam-Metal.com: Zakk, em primeiro lugar eu gostaria que você comentasse sobre o seu trabalho com o Hospital St. Jude.

Wylde: "O BLACK LABEL está doando um milhão de dólares para o hospital realizar pesquisas sobre o câncer. As crianças são as coisas mais importantes que temos, e nós queremos manter os 'louquinhos' vivos. Você simplesmente faz o que tem que fazer, as crianças são o nosso futuro. Nós estamos tocando a 'Blood Is Thicker Than Water' no set para as crianças. No fundo, somos apenas uma grande família".

Glam-Metal.com: Zakk, me conte sobre o seu tributo a Dimebag feito ao piano na atual turnê do BLACK LABEL SOCIETY.

Wylde: "Nós tiramos a parte do piano. O pessoal simplesmente grita Dime por vinte minutos. Nós estamos tocando 'In the River' para ele, e as músicas de piano dão uma quebrada no set. Eu amo tocar a parte acústica. Na última vez que eu falei com o Dime, ele estava em Boston tocando com o DAMAGEPLAN na costa leste. Eles estavam indo para Seattle, em direção à costa oeste. A última coisa que eu disse ao Dime foi 'eu te amo além da eternidade'. Nós vivíamos trocando guitarras, e ele disse, 'espere até você ver o que eu tenho para você'. Eu acabei pegando a guitarra depois que ele faleceu, então ele nunca teve a chance de perguntar se eu havia gostado dela. Nós sempre trocávamos guitarras e coisas do tipo. Dime era ótimo".

Glam-Metal.com: O que você acha do Metal hoje? Você é realmente um dos principais responsáveis por fazer os solos de guitarra populares de novo. Estilos de música vêm e vão, mas você nunca mudou o seu. Você segue o estilo Randy Rhoads e Eddie Van Halen de tocar.

Wylde: "Sem dúvidas, os solos de guitarra estão de volta. Há algumas bandas que estão fazendo solos agora. É sempre uma daquelas coisas que eventualmente são velhas, são novas, é um ciclo de vinte anos. Assim como a moda, o que as pessoas vestem, a música é a mesma coisa. É sempre engraçado quando você vê isso. Sabe o que eu quero dizer? Eu cresci no estilo clássico de rock, tipo Randy Rhoads e Eddie Van Halen. Mas no fundo há dois tipos de música, a ruim e a boa".

A matéria completa (em inglês) pode ser vista no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

OzzyOzzy
Ele gostaria de lançar um novo álbum, mas acha que não vale mais a pena

727 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil55 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo mais carne que nunca

Corpo fechadoCorpo fechado
Lista de rockstars indestrutíveis da Spin

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosNikki Sixx: "um conselho, tente não cheirar a Colômbia"4715 acessosMetallica: Entrando no clima para cover do Mercyful Fate5000 acessosCannibal Corpse: baixista fala sobre a questão da censura

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online