Zakk Wylde: "solos de guitarra estão de volta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: GlamMetal.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Deb Rao, do site Glam-Metal.com, recentemente conduziu uma curta entrevista com o guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY e de OZZY OSBOURNE, Zakk Wylde.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

Glam-Metal.com: Zakk, em primeiro lugar eu gostaria que você comentasse sobre o seu trabalho com o Hospital St. Jude.

Wylde: "O BLACK LABEL está doando um milhão de dólares para o hospital realizar pesquisas sobre o câncer. As crianças são as coisas mais importantes que temos, e nós queremos manter os 'louquinhos' vivos. Você simplesmente faz o que tem que fazer, as crianças são o nosso futuro. Nós estamos tocando a 'Blood Is Thicker Than Water' no set para as crianças. No fundo, somos apenas uma grande família".

Glam-Metal.com: Zakk, me conte sobre o seu tributo a Dimebag feito ao piano na atual turnê do BLACK LABEL SOCIETY.

Wylde: "Nós tiramos a parte do piano. O pessoal simplesmente grita Dime por vinte minutos. Nós estamos tocando 'In the River' para ele, e as músicas de piano dão uma quebrada no set. Eu amo tocar a parte acústica. Na última vez que eu falei com o Dime, ele estava em Boston tocando com o DAMAGEPLAN na costa leste. Eles estavam indo para Seattle, em direção à costa oeste. A última coisa que eu disse ao Dime foi 'eu te amo além da eternidade'. Nós vivíamos trocando guitarras, e ele disse, 'espere até você ver o que eu tenho para você'. Eu acabei pegando a guitarra depois que ele faleceu, então ele nunca teve a chance de perguntar se eu havia gostado dela. Nós sempre trocávamos guitarras e coisas do tipo. Dime era ótimo".

Glam-Metal.com: O que você acha do Metal hoje? Você é realmente um dos principais responsáveis por fazer os solos de guitarra populares de novo. Estilos de música vêm e vão, mas você nunca mudou o seu. Você segue o estilo Randy Rhoads e Eddie Van Halen de tocar.

Wylde: "Sem dúvidas, os solos de guitarra estão de volta. Há algumas bandas que estão fazendo solos agora. É sempre uma daquelas coisas que eventualmente são velhas, são novas, é um ciclo de vinte anos. Assim como a moda, o que as pessoas vestem, a música é a mesma coisa. É sempre engraçado quando você vê isso. Sabe o que eu quero dizer? Eu cresci no estilo clássico de rock, tipo Randy Rhoads e Eddie Van Halen. Mas no fundo há dois tipos de música, a ruim e a boa".

A matéria completa (em inglês) pode ser vista no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

306 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA385 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosKing Diamond: caveira de bode ao lado da árvore de Natal5000 acessosMelhores de 2014: as escolhas do redator Samuel Coutinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online