Whitesnake: "Comparações não são necessárias para mim!"
Por Carol Monteiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de dezembro de 2006
Um fã perguntou recentemente ao frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, como sua voz se desenvolveu com o passar dos anos. "Encaro minha voz como um instrumento e tenho conseguido alcançar diferentes tons de músicas", respondeu Coverdale. "Adoro cantar de forma suave e adoro cantar forte (gritar?), assim como adoro cantar em meio tom. Tudo depende do que eu sinto na canção em particular. Nunca fui único por ser o melhor (como eu posso ser quando tem cantores como Pavaroti e Otis Redding?). Tento dar o melhor de mim. Também nunca me comparo com outras épocas de minha vida pois isso não é importante para mim".
"Por exemplo, na nova música 'If you want Me', eu fui até o limite de minha voz para distorcê-la mais que o normal. Por qual motivo? Porque foi o que eu senti, senti que era assim como eu tinha sentido que a música deveria de ser... 'desestressada'. Alguns talvez não estejam de acordo.. Isto não é problema meu".
"Recentemente estive concedendo entrevistas e muitos me perguntaram como comparo a fase atual do WHITESNAKE com as demais. Eu disse que isso era fácil... não comparo! As coisas são como são. Comparações não são necessárias para mim. Só faça o seu melhor. Depois você pode olhar para você mesmo no espelho quando se barbear!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps