O motivo pelo qual o camarim do Kiss sempre cheirava a torrada queimada
Por André Garcia
Postado em 05 de janeiro de 2024
Em 1983, na turnê de "Creatures of the Night", o Kiss teve como banda de abertura o Night Ranger. Em entrevista para a Ultimate Classic Rock, o guitarrista Jeff Watson relembrou um fato inusitado: o camarim do Kiss sempre cheirava a torrada queimada.
"Sempre sentíamos cheiro de torradas nos camarins (já que estávamos sempre próximos), e não pensávamos muito sobre o assunto. Só que eles pareciam não saber fazer torradas, já que sempre cheirava a queimado. [...] Quase todas as noites, eu subia ao palco bem ao lado do equipamento de Gene [Simmons] e assistia ao show. E todas as noites uma senhora (tipo a mãe de alguém ou irmã mais velha) chegava antes de eles entrarem no palco com um prato cheio de torradas queimadas, e ficava lá o show todo observando Gene."
"Acontece que o líquido inflamável que Gene botava na boca antes de cuspir numa tocha era altamente tóxico", acrescentou. "Se ele engolisse sem querer — o que acontecia – o remédio mais rápido antes de procurar atendimento médico era comer o máximo de torradas queimadas possível. Aquilo neutralizava o veneno até o tratamento adequado."
"É por isso que sempre sinto cheiro de torradas queimadas na minha cabeça sempre que vejo fotos dos caras do Kiss", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps