Vinny: ele já teve uma banda de hard rock, chamada Hay Kay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para quem ainda não conhecia, ou para quem já ouviu falar, Vinny já teve uma banda de hard rock chamada HAY KAY. O músico anda meio sumido atualmente, mas o que vale contar é que ele já teve uma banda muito boa. O Hay Kay nasceu no início dos anos 90 e foi até o ano de 1995. Vinny era vocalista.

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock

A banda formada pelos músicos Marcelo Sussekind (Guitarras), Roberto Lly (Baixo) - ex-integrantes do Herva Doce - Marco Strada (Bateria) e Cláudio Maza (Teclados), gravou seu único disco, o auto-intitulado "Hay Kay", em 1992. Enfim a banda não foi longe, mas deveria ter ido.

Confira as músicas do Hay Kay, com Vinny nos vocais.

Comente: O que achou da banda de Hard Rock de Vinny?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Hay Kay"

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosTony Iommi: mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online