Mick Jagger: viciado, deu em cima até da terapeuta sexual
Por Breno Airan
Fonte: Rock na Velha
Postado em 17 de julho de 2012
Quando tinha seus 15 anos, MICK JAGGER se exercitava bastante e praticava muitos esportes a mando de seu pai, formado em Educação Física, coisa que ele não gostava muito.
Rolling Stones - Mais Novidades
Num dos habituais jogos de basquete, o futuro cantor dos ROLLING STONES recebeu uma violenta cotovelada que culminou num "corte" em sua língua.
Decerto, a palavra "corte" não seria adequada, porque o pequeno Jagger mordeu um pedaço da ponta da língua, que acabou ‘pulando fora’.
Mesmo com esse fator decisivo para a sua introspecção, Mick continuou a flertar as garotas e aumentar seu sex appeal. Segundo a biografia "Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger", do jornalista Christopher Andersen, já ficaram a seus pés mais de 4 mil mulheres.
E uma dessas milhares foi sua terapeuta sexual.
De acordo com Andersen, o frontman dos Stones era um viciado em sexo.
Quando percebeu que estava "doente", o vocalista procurou ajuda. Foi até uma terapeuta para se tratar. Mas, no meio das sessões, acabou dando em cima da especialista – que, claro, não resistiu às investidas.
Em entrevista ao CBS News, o autor da biografia disse que a modelo e atriz Jerry Hall foi quem o ouviu confessar que era um "sex addict".
O guitarrista e amigo de infância Keith Richards também teria o alertado a procurar um analista, a fim de que o problema foi dissipado. "Quando procurou a ajuda da terapeuta sexual, Mick a seduziu. Quero dizer, esse é o tipo de cara com quem estamos lidando... Alguém que tem demônios pessoais e compulsões, eu acho", comentou Chris Andersen.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps