Mick Jagger: viciado, deu em cima até da terapeuta sexual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 


Quando tinha seus 15 anos, MICK JAGGER se exercitava bastante e praticava muitos esportes a mando de seu pai, formado em Educação Física, coisa que ele não gostava muito.
387 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 20055000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

Num dos habituais jogos de basquete, o futuro cantor dos ROLLING STONES recebeu uma violenta cotovelada que culminou num “corte” em sua língua.

Decerto, a palavra “corte” não seria adequada, porque o pequeno Jagger mordeu um pedaço da ponta da língua, que acabou ‘pulando fora’.

Mesmo com esse fator decisivo para a sua introspecção, Mick continuou a flertar as garotas e aumentar seu sex appeal. Segundo a biografia “Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger”, do jornalista Christopher Andersen, já ficaram a seus pés mais de 4 mil mulheres.

E uma dessas milhares foi sua terapeuta sexual.

De acordo com Andersen, o frontman dos Stones era um viciado em sexo.

Quando percebeu que estava “doente”, o vocalista procurou ajuda. Foi até uma terapeuta para se tratar. Mas, no meio das sessões, acabou dando em cima da especialista – que, claro, não resistiu às investidas.

Em entrevista ao CBS News, o autor da biografia disse que a modelo e atriz Jerry Hall foi quem o ouviu confessar que era um “sex addict”.

O guitarrista e amigo de infância Keith Richards também teria o alertado a procurar um analista, a fim de que o problema foi dissipado. “Quando procurou a ajuda da terapeuta sexual, Mick a seduziu. Quero dizer, esse é o tipo de cara com quem estamos lidando... Alguém que tem demônios pessoais e compulsões, eu acho”, comentou Chris Andersen.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de julho de 2012
Post de 27 de agosto de 2012

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

387 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 2005757 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1523 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify264 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online