The Flaming Lips: tentando fazer oito shows em um único dia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: O Music Awards
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2006, o rapper Jay-Z entrou para o Livro dos Recordes como o artista que mais fez shows em múltiplas cidades e dentro do período de 24 horas – foram, no total, sete shows em apenas um dia. Agora, no próximo dia 27 de junho, o grupo The Flaming Lips vai tentar derrubar esta marca ao subir ao palco exatas oito vezes em um dia, em oito cidades diferentes. A turnê-relâmpago vai partir da cidade de Memphis, no Tennessee, e terminar em New Orleans, no estado da Louisiana.

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

A iniciativa faz parte das muitas ações de guerrilha que envolvem o chamado O Music Awards, premiação de música com foco no universo digital e em tudo que se possa pensar em redes sociais. Todo o evento, ao longo de suas 24 horas, incluindo as apresentações e também o deslocamento dos músicos, será transmitido ao vivo pelo site da premiação:
http://www.omusicawards.com/

"Eu não me lembro se fomos convidados ou se nos voluntariamos para isso”, diz o vocalista Wayne Coyne. “Mas aceitamos o trabalho de comandar, mas não dirigir, o ônibus da Magical Mystery Merry Prankster nesta turnê. (…) Bem, estou sempre aberto a novas experiências”, completa.

A banda americana de rock alternativo, conhecida por suas performances alucinantes repletas de bonecos, balões e lisérgicas projeções em vídeo no palco, lançou seu mais recente álbum de estúdio, “Embryonic”, em 2009. No começo deste ano, no entanto, eles colocaram no mercado uma versão limitada, em vinil, de “The Flaming Lips and Heady Fwends”, que reúne gravações com artistas variados como Ke$ha, Nick Cave e Erykah Badu. Um novo disco de inéditas está prometido para ser lançado até o final de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Flaming Lips"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Flaming Lips"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online