Stevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


Apesar de postados desde 2007, foi somente em dezembro de 2010 que uma série de vídeos com o lendário guitarrista de blues STEVIE RAY VAUGHAN despertou grande celeuma na net.

Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Os quatro vídeos (na verdade áudios com stills de fundo) registram um testemunho de Stevie em um encontro do ALCÓLATRAS ANÔNIMOS, e como a própria denominação da instituição sugere, foi gravado sem o consentimento de nenhum participante da reunião, uma vez que os encontros são baseados em discrição e sigilo e práticas como essa são totalmente abominadas.

Ainda assim, algum participante inescrupuloso e de índole mórbida conseguiu imprimir em fita um longo e emocionante testemunho do guitarrista texano, que dura cerca de trinta minutos e descreve sua longa e agoniante luta conta o álcool e as drogas, descrevendo suas causas, desde a infância assistindo a um pai alcóolatra, até as conseqüências que o abuso de substância teve em sua vida adulta.

As quatro montagens podem ser vistas abaixo.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"Todas as matérias sobre "Stevie Ray Vaughan"


Paul Di'Anno: Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!Paul Di'Anno
"Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"

Velvet Revolver: Slash detalha seu período nas drogasVelvet Revolver
Slash detalha seu período nas drogas


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

AC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palcoAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin