Stevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Apesar de postados desde 2007, foi somente em dezembro de 2010 que uma série de vídeos com o lendário guitarrista de blues STEVIE RAY VAUGHAN despertou grande celeuma na net.
5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio

Os quatro vídeos (na verdade áudios com stills de fundo) registram um testemunho de Stevie em um encontro do ALCÓLATRAS ANÔNIMOS, e como a própria denominação da instituição sugere, foi gravado sem o consentimento de nenhum participante da reunião, uma vez que os encontros são baseados em discrição e sigilo e práticas como essa são totalmente abominadas.

Ainda assim, algum participante inescrupuloso e de índole mórbida conseguiu imprimir em fita um longo e emocionante testemunho do guitarrista texano, que dura cerca de trinta minutos e descreve sua longa e agoniante luta conta o álcool e as drogas, descrevendo suas causas, desde a infância assistindo a um pai alcóolatra, até as conseqüências que o abuso de substância teve em sua vida adulta.

As quatro montagens podem ser vistas abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Stevie Ray Vaughan"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosFace App: capas famosas trolladas com o aplicativo5000 acessosSeparados no nascimento: Dimmu Borgir e Chico Anysio5000 acessosGus G.: guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online