Grave Digger: Ceifando a vida dos incrédulos da Terra Santa
Resenha - Symbol Of Eternity - Grave Digger
Por Michel Sales
Postado em 23 de março de 2024
Nota: 9
Para alguns fãs minimalistas do Grave Digger, Symbol Of Eternity (2022) pode até não parecer o melhor disco da banda desde Rheingold (2003). Todavia, de lá pra cá, a banda já lançou nove álbuns criativos, embora pouco cativantes quanto esta nova pedrada nos tímpanos de seu fidelíssimo público mundial.
Nele, a imersão épica é naturalmente latente, mas em compensação, as faixas seguem um alinhamento um tanto mais vibrante e muito bem ajustado entre cada música.
Quanto ao tema, Symbol Of Eternity, 21° trampo dos alemães, contempla novamente a Ordem dos Templários apresentando riffs afiados e coros de batalhas que instigam os cruzados a agir com sangue nos olhos, rasgando os oponentes com choro e ranger de dentes.
Deveras, Symbol Of Eternity é um discaralhoooo medonho, do tipo que ejeta os ouvintes até o fogo do inferno sob o entusiasmo da dor e da morte.
E assim, com inspiração de sobra, a bolachinha contabiliza 13 faixas arrebatadoras, no melhor estilo Heavy/Power do Grave Digger. No mais, não deixe de conferir esse arregaço sonoro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps