Project46: O que falar sobre o novo trabalho TR3s?

Resenha - TR3s - Project46

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gilberto Santana, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A TR3s nos remete a uma imersão total nas letras tão eternamente atuais como é característica da banda. Sem firulas, expõe a vida como um corpo aberto se esvaindo em sangue.

158 acessosProject 46: novo álbum disponível em serviços de streaming5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

Os sentimentos vis e bons que nos colocam a prova diariamente.

Digamos que cada passo desde o DOA A QUEM DOER foi como amortecendo nossas mentes para o que iria porvir.

Analogicamente a expressão "VIVENDO CADA DIA MAIS SUJO E AGRESSIVO" as músicas deste novo trabalho estão mais agressivas. Porém, o vocal do Caio muito mais "limpo".

Para ouvidos preconceituosos (com o metal) ou desavisados deixo meu aviso: Basta se desconectar do mundo exterior e penetrar na mente de cada integrante para perceber todo o amor e abdicação envolvido para a criação deste disco.

A sintonia é perfeita. Menção honrosa ao sexto elemento (Luiggi) Adair Daufembach que torna o aparente simples numa coisa mágica.

Betto Cardoso (bateria) e Baffo Neto (que inclusive participou das letras) totalmente coexistentes com a nova formação da Project46 que segue inabalável ante as adversidades.

A banda a partir deste trabalho possui uma missão quase impossível: Conseguir superar esta trilogia de discos praticamente impecáveis.

O antigo pequeno sonho dos garotos Jean Patton e Vinicius Casteralli transformou-se na minha humilde opinião numa banda que possui todos os pré-requisitos para colocar mais uma vez o nosso País como referência do Metal no mundo e com uma particularidade: Cantando em Português.

Caio Mcabeserra este aqui que vos escrever sofre com a síndrome do pânico a 15 anos. Obrigado por retratar meu sofrimento de forma tão perfeita.

A vida ás vezes é uma merda. A música nos renova.

Gilberto Santana
Matéria Prima, Recife, Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

158 acessosProject 46: novo álbum disponível em serviços de streaming651 acessosRedeTV: estreia do programa Sonoridades nesta quinta com Project461080 acessosProject46: lançado videoclipe de "Pânico", faixa do novo álbum TR3S249 acessosProject46: divulgada capa e tracklist de novo álbum TR3S0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Project46"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Project46"


Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gilberto Santana

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online