Evil Sense: thrash metal com forte influência oitentista
Resenha - Fight for Freedom - Evil Sense
Por Junior Frascá
Postado em 30 de agosto de 2017
Nota: 8
Thrash/speedy metal cru, vigoroso e energético, sem espaço para modernidade! É isso que o EVIL SENSE nos apresenta nesse seu ótimo debut, um trabalho que sem dúvida fará a alegria dos fãs das vertentes mais old school da música pesada.
Sem dar descanso para o ouvinte, Wagner "Capú" (guitarrista e vocalista), Thiago "Suco" (guitarrista), Hugo (baixista) e Ricardo (baterista) não buscam inovações ou excessos de técnica, mas sim fazer a música mais veloz e brutal que conseguem, com 09 porradas feitas para esmigalhar o pobre pescoço do ouvinte.
As influências dos caras são de bandas como ARTILLERY, EXCITER, DARK ANGEL e VENOM, ou seja, só a nata da extremidade sonora e, claro, com destaque total para o trabalho de guitarras, com riffs e mais riffs impressinantes.
Vale citar ainda a belíssima capa do material, assim como a produção bem crua e na medida certa para o estilo.
Por isso, caro amigo leitor, se o que você procura é algo mais moderno e inovador, passe longe. Mas se quiser música pesada de qualidade, feita com muito amor, e que com certeza lhe trará muita diversão, não espere mais e corra já atrás do seu "Fight for Freedom".
Fight for Freedom – Evil Sense
(2017- Nacional)
01. No More Lies
02. Embrace Of Death
03. Império Headbanger
04. Travelling By The Warriors Land
05. Force And Honor
06. Unit 731
07. Thrash Anger
08. Fight For freedom
09. Evil Sense
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps