Rotten Filthy: Mais um filho da antiga escola do Sepultura
Resenha - Inhuman Sovereign - Rotten Filthy
Por Fabio Pitombeira
Postado em 03 de março de 2016
Nota: 8
Vindos do sul do Brasil, os músicos do ROTTEN FILTHY debutam neste "Inhuman Sovereign", trazendo para o cenário um Thrash/Death Metal muito consistente e que pode se tornar referência em alguns anos.
O material foi lançado pela Eternal Hatred Records no Brasil, o que já meio que garante uma distribuição em grande escala ao disco. Desta forma, alcançando muito do seu público alvo, e conseguindo agendar shows no maior número de cidades possíveis, o ROTTEN FILTHY pode vir a ser um dos nossos grandes representantes do Metal Extremo não só por aqui, como também no exterior. Como destaques, aponto as ótimas "Triger to Degeneration" e "Sink", por serem extremamente diferentes entre si, o que demonstra muita variedade ao álbum. Enquanto a primeira é mais paulada e foi o primeiro single lançado, a segunda tem um andamento midi-tempo que agrada em cheio já numa primeira audição.
Material indicado para os fãs do saudoso SEPULTURA, obviamente da fase dos irmãos Cavalera. Este trabalho possui referências explícitas aos álbuns "Beneath The Remains" e "Arise", mas nada que comprometa ou que o taxe como mera cópia. Ouça e comprove!
Eternal Hatred Records
Track List:
01. Black World
02. Trigger To Degeneration
03. Sink
04. When Hell Finds You
05. Mental Cataclysm
06. Drown Me In The Mouths Of Madness
07. The Garbage´s Queen
08. Room Of Tears
09. From The Sky, They Come
10. Supreme Chaos
11. Tomb Of Forgotten
Formação/Formation:
Murilo Moreira: guitarrista e vocalista/guitarist and vocalist
Alex Rodrigues: guitarrista/guitarist
Marcello Caminha Filho: baixista/bass player
Guilherme Machine: baterista/drummer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps