Meivorts: Boa pedida para quem gosta de Pennywise e Dead Fish

Resenha - Autocontrole - Meivorts

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Artie Oliveira
Enviar Correções  

8


Quatro anos depois do EP "Coragem para Mudar", a banda reafirma sua identidade sonora nas quatro faixas do "Autocontrole".

Corey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lançado pelo selo valinhense Motim Records, o novo trabalho do Meivorts surpreende pela energia contida no disco, cujas melodias são totalmente influenciadas pelo Hardcore Melódico da década de 90 e alguns elementos do Metal, como a presença de um pedal duplo e tempos quebrados em "Preso na Própria Liberdade" e na faixa-título.

Mesmo com arranjos bem trabalhados ao longo das quatro faixas, o EP tem pouco mais de dez minutos de duração e, assim como o seu antecessor, foi produzido por Alexandre Chapola, na cidade de Jundiaí entre os meses de Março/Abril deste ano de 2014.

A ilustração da capa, feita por Bruno Consani (ex-guitarrista de bandas como Magüerbes, Cardiac e Golfo de Vizcaya), demonstra perfeitamente o "Autocontrole" que uma pessoa precisa ter para não acabar com sua própria vida de todas as formas possíveis.

O EP é uma boa pedida para quem se amarra em bandas como Pennywise e Dead Fish, além de ser uma bela "porta de entrada" aos novatos na cena independente do interior do estado de São Paulo.

TRACKLIST

01 - Chega!
02 - Autocontrole
03 - O que vai ser então?
04 - Preso na própria Liberdade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Talor: Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otárioCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista


Sobre Artie Oliveira

Campineiro de vinte e poucos anos que tá nesse negócio de roquenrou independente desde os 16 e não pretende picar a mula tão cedo.

Mais matérias de Artie Oliveira no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor