Sociopata: Agressividade e revolta contra a sociedade!

Resenha - Sociopata - Sociopata

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

7


Com um nome destes não poderíamos esperar algo menos agressivo. Afinal, Kleber Cabrera (voz), Thiago Braga (guitarra), Birão Spoldari (baixo), Leopoldo Sanches (guitarra) e Gustavo Panurge (bateria) investem em som e letras sem escrúpulos, que tem como maior objetivo expor a revolta com a sociedade atual.

O som segue uma linha Thrashcore no sentido mais direto da palavra. Ou seja, há o lado Thrash no Metal e uma pegada Hardcore nervosa. Bons riffs são destilados com certo grau de sujeira, enquanto a cozinha faz a lição de casa direitinho com direito a uma leve dose de ‘groove’.

publicidade

As letras cantadas em português deixa esse ódio em evidência e o vocalista Kléber as berra da melhor forma que podemos entender. Das míseras três faixas do trabalho, todas empolgam, mas a primeira Corpos impregna de uma forma absurda na cachola logo de cara.

Enquanto isso, Crianças mostra a veia mais Thrash da banda com direito até a ‘blast beats’ e Torre do Tempo fecha o trabalho e tem um início e levada bem Punk Rock, provando a versatilidade do quinteto. A produção ficou um pouco abafada, mas nada que supere a boa qualidade do trabalho de uma forma geral.

https://www.facebook.com/sociopatabr
https://soundcloud.com/sociopata

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin