Sacrário: Thrash Metal dos pampas em seu terceiro álbum

Resenha - Beyond The Violence - Sacrário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Em seu terceiro álbum oficial, os gaúchos do Sacrário, mantêm a pegada Thrash Metal que fez sua fama no underground. Com influências dos ícones da década de 80 (principalmente o Thrash europeu) e das bandas nacionais da época, o grupo que está há mais de 20 anos na estrada, mais uma vez acertou a mão.

Riffs pesados e intensos, cozinha que alterna velocidade com momentos cadenciados, além de solos muito bem encaixados dão a tônica das composições em "Beyond The Violence". Tudo tendo à frente os vocais rasgados do também guitarrista Fabbio Webber.

publicidade

As letras continuam abordando temas típicos do estilo, como religião, morte e guerra. O diferencial do Sacrário é que a banda não se preocupa em reinventar o estilo e usa e abusa dos clichês. O que não é problema algum, afinal Thrash Metal bem feito exige alguns elementos essenciais, e a banda sabe muito bem onde pisa.

Com produção do próprio Sacrário, no Studio Lemos, "Beyond The Violence" possui uma sonoridade fiel ao gênero. Não podemos deixar de destacar a bela arte da capa, a cargo de Carlos Fides (Artside Digital Artwork). Mais um disco que irá satisfazer os famintos fãs do Thrash Metal nacional!

https://www.facebook.com/sacrario?fref=ts
https://myspace.com/sacrariobr

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin