Deicide: Novo álbum é ataque Death Metal sem precedentes
Resenha - To Hell With God - Deicide
Por Maicon Leite
Postado em 17 de maio de 2012
Nota: 8
Chegando ao seu décimo disco de estúdio, o Deicide prova mais uma vez que ainda possui muita lenha pra queimar. Após a conturbada saída dos irmãos Hoffman, Glen Benton (baixo/vocal) e Steve Asheim (bateria) não desistiram e chamaram os guitarristas Jack Owen e Ralph Santolla, que possuem um currículo nada menos do que invejável.
"To Hell With God" é o terceiro álbum com esta formação, não devendo em nada para a antiga fase. O grande trunfo de Glen foi ter colocado Ralph na banda, músico que possui grande técnica e um tino muito grande para criar riffs e solos tão matadores quanto aqueles que já foram apresentados pelos irmãos marombeiros. Entretanto, as características do Deicide permanecem intactas, incluindo aí aquela velocidade estonteante, os clássicos vocais guturais e a temática satânica. A capa do álbum é uma obra de arte, ainda que não seja tão repulsiva como "Serpents of the Light". A produção de Mark Lewis, no Audiohammer Studios, na Flórida, deixou todos os instrumentos tinindo, com todo peso e agressividade necessários.
Desde a abertura com "Save Your" até chegar à melódica "How Can You Call Yourself a God", o que se ouve é um ataque Death Metal sem precedentes. Glen já passou dos 33 anos e continua vivo, então, acho que tão cedo a banda não para, para deleite de nossos combalidos tímpanos. Confira!
Deicide - To Hell With God
(2011 – Shinigami Rec. – Nacional)
Track List:
01 - To Hell With God
02 - Save Your
03 - Witness of Death
04 - Conviction
05 - Empowered by Blasphemy
06 - Angels in Hell
07 - Hang in Agony Until You're Dead
08 - Servant of the Enemy
09 - Into the Darkness You Go
10 - How Can You Call Yourself a God
Outras resenhas de To Hell With God - Deicide
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps