69 Chambers: Para quem curte bandas com vocais femininos
Resenha - Torque - 69 Chambers
Por Bruno Roberto Massoli
Enviar Correções
Neste segundo trabalho intitulado Torque a banda mantém a mesma linha do álbum anterior War On The Inside que é do ano de 2010, deixando a sonoridade uma pouco mais pesada que o seu antecessor, porém a banda teve uma mudança na sua line up com a saída da baixista Maddy fazendo com que Nina Vetterli Treml deixasse o posto de guitarrista para assumir o baixo em definitivo e deixando o posto de guitarrista para Tommy Vetterli (Coroner), fazendo com que a própria banda deixasse de ser um quarteto para voltar a ser trio novamente.
Neste novo registro alguns momentos podem ser destacados como em Cause And Effect que conta com a participação do vocalista Chrigel Glanzmann da banda Eluveitie. Já no mesmo podem ser destacadas outras faixas mais interessantes como Pepe Hole, And Then Theres Was Silence, Temple Down, The Doom Of Her Power, Naughty Naughty Naughty, Grace (Cover de Jeff Buckley) que ficou bem pesada e mais Bring On The Flood.
O toque final deste trabalho da banda é ótimo trabalho de composições e arregimentação, além do ótimo trabalho vocal desempenhado por Nina, uma ótima indicação para aqueles que curtem bandas com vocais femininos que não sejam forçados e pretensiosos.