RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"

O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas

Quando Chris Cornell temeu que o Soundgarden fosse comparado com Black Sabbath ou Led Zeppelin

Doro Pesch exalta paixão dos metaleiros; "Têm os melhores corações"

"Tá de brincation with me?": Joe Bonamassa detona quem critica B.B. King

"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta

Mike Portnoy lamenta a morte de sua madrasta; "Ela e meu pai Howard finalmente se reuniram"

A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire

Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"

"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70

Ayreon anuncia lançamento do show de 30 anos em áudio e vídeo

Megadeth pode tocar "Ride the Lightning" nos shows da última turnê, aponta Dave Mustaine

Viúva de Johnny passa a ter controle total sobre negócios do Ramones

A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."

Djavan explica como os Beatles suplantaram com genialidade a bossa nova em sua própria base


Bangers Open Air
Bad Religion

Toxic Holocaust: Tudo aqui remete aos primórdios do Thrash

Resenha - Conjure and Command - Toxic Holocaust

Por
Postado em 14 de outubro de 2011

Nota: 9 starstarstarstarstarstarstarstarstar

Se você é fã de thrash e speed metal, no melhor estilo anos oitenta, e ainda não conhece o trabalho do TOXIC HOLOCAUST, não sabe o que está perdendo, porque a banda incorpora todos os melhores elementos do estilo, com muita competência e criatividade, sendo um das maiores representantes deste revival de uma das vertentes mais importantes do Metal!

Toxic Holocaust - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E a banda, capitaneada pelo insano vocalista e multi instrumentista Joel Grinder nos brinda novamente com um grande lançamento que tem tudo para alavancar ainda mais sua promissora carreira no underground metálico. Apesar de ser cedo para dizer que "Conjure and Command" é o melhor disco da banda, sem dúvida já podemos constatar de que se trata do disco mais maduro destes americanos.

Tudo aqui remete aos primórdios do thrash metal, com riffs certeiros, ultra pesados e agressivos, cozinha precisa e vocais urrados, mas não é só isso, pois a banda também traz elementos de punk rock, crossover e até de death e black metal em suas canções, com muita criatividade e conhecimento no assunto. Inclusive, como sempre, Joel é o grande destaque do trabalho, sendo uma máquina de compor riffs cativantes, além de ter evoluído seus vocais sem perder a agressividade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum é todo muito bom e homogêneo, com músicas diretas e sem muitas firulas (daquelas que você não precisa ficar escutando diversas vezes para sacar qual é a dos caras), mas variando entre partes mais rápidas e agressivas, com outras mais cadenciadas e pesadas, mas sem nunca perder a qualidade Não vou ficar citando destaques, pois todas as músicas são muito boas, e merecem ser ouvidas com atenção, até porque o trabalho é (infelizmente) curto, e não cansa o ouvinte.

A capa é bem tosca, mas muito legal, e a produção do disco também não é das mais apuradas, mas acredito que tenha sido intencional, tendo em vista que da forma realizada acabou ficando excelente, dando um clima todo saudosista ao trabalho (assim como em todos os discos anteriores da banda).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É um som original? Não! É um primor de técnica musical? Muito menos. Mas é tão bem feito e cativante que não há como não se empolgar. Porém, é algo apenas para quem aprecia o estilo. Se é o seu caso, comemore e divirta-se com mais este presente do doido Joel Grinder!

Confiram o clipe da "arrasa quarteirão" "Judgment Awaits You".

Conjure and Command – Toxic Holocaust
(2011 – Mutilation Records – Nacional)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

1. Judgment Awaits You
2. Agony of the Damned
3. Bitch
4. Red Winter
5. Nowhere to Run
6. I Am Disease
7. In the Depths (of Your Mind)
8. The Liars Are Burning
9. Revelations
10. Sound the Charge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.
Mais matérias de Junior Frascá.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS