Resenha - All The Way To The Sun - TNT
Por Edson Carlos Silva
Postado em 19 de julho de 2006
Nota: 8 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É extremamente complicado substituir um álbum tão bom quanto "My Religion", após uma longa pausa e mostrando o quanto a banda está afiada, ainda mais tendo um vocalista fantástico como Tony Harnell e um guitarrista muito criativo como Ronni Le Tekro. Será que o TNT conseguiria lançar um novo álbum de um nível tão alto quanto esse?
TNT - Mais Novidades
A resposta está em "All The Way To The Sun", infelizmente o último com Harnell nos vocais e lançado esse ano no Brasil pela Big Rock Music. Embora não esteja no nível de "My Religion", também é um ótimo CD, transbordando energia em suas 12 faixas, mostrando que o TNT sabe o que faz, independentemente do ouvinte achar que o som é datado ou sem nenhuma inovação.
Falar sobre Tony Harnell é chover no molhado. O cara canta divinamente em todas as músicas, sabendo postar a sua voz com grande categoria como sempre fez ao longo dos anos. Le Tekro também está muito bem, com belos riffs e melodias, sempre seguido pela ótima e precisa bateria de Diesel Dahl.
Faixas como a vibrante "Black Butterfly", a faixa-título "All The Way To The Sun", a poderosa "A Fix", a agradável "Ready To Fly" e até a mais pop do CD, "The Letter" (onde Le Tekro arrebenta nos duetos), são músicas de muito bom gosto e personalidade, mostrando aos fãs que o TNT ainda tem muito a mostrar ao longo dos anos. A única escorregada que a banda deu foi pensar em regravar e colocar no álbum a música "What a Wonderful World", de Louis Armstrong, que ficou muito lenta e perdeu toda a sua melancolia original.
Um ótimo CD, que encerra o ciclo de um dos maiores vocalistas do hard rock à frente do TNT. Todos os fãs esperam que Tony Mills substitua Harnell à altura. Ah, quanto a "All The Way To The Sun"? Compre já!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
O baterista do prog que Neil Peart achava estar acima dos outros; "tudo o que eu queria"
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
Ofertas selecionadas de vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon com até 68% de desconto
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
13 bandas de rock e metal que nasceram na faculdade e conquistaram o mundo
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
A diferença entre as lendas Mick Jagger e Paul McCartney, segundo Sammy Hagar
João Gordo relembra rolê histórico com Kurt Cobain e Flea em bar paulista
O grave erro cronológico que Raul Seixas cometia para explicar música nos shows

Brasileiro Puukkojunkkari faz ótimo punk/hardcore extremo cantando em finlandês
A Arquitetura da Fé e da Melodia - Michael Sweet Transmite Paz em "The Master Plan"
Headhunter DC - Death Metal como arma, identidade e resistência
Black Swan - Quando a experiência se transforma em poder de fogo
Hellacopters acerta (de novo) com seu rock n' roll visceral em "Cream Of The Crap! - Volume 3"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
"Break The Silence" prova que o mainstream precisa do Beyond The Black
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
O melhor disco ao vivo de rock de todos os tempos



