Resenha - One By One - Foo Fighters
Por Rodrigo Simas
Postado em 26 de fevereiro de 2003
Nota: 8
É muito legal ver um músico conseguir continuar sua carreira depois do término da sua banda original. Ainda mais quando esse músico tocou bateria (?) no Nirvana e agora toca guitarra, canta e é o líder e principal compositor do Foo Fighters.
É mais legal ainda ver que o Foo Fighters não tem nada que lembre o Nirvana, mostrando a personalidade de Dave Grohl, que conseguiu, com originalidade, fazer com que sua banda se tornasse em pouco tempo uma das maiores bandas do mundo.
Este é o novo trabalho do grupo e traz uma sonoridade ainda mais pesada e rock n roll do que os lançamentos anteriores, deixando cada vez mais as influências POP de lado.
"One By One" já começa bem pela produção gráfica (você pode escolher duas capas diferentes, belíssimas), mas quando você aperta o "play" e entra o "hit" "All My Life" os Foo Fighters realmente monstram que estão em grande fase.
Excelentes riffs, distorção em elevados níveis, melodias no ponto certo e uma produção impecável fazem deste o melhor CD do Foo Fighters até o momento.
Destaques? Talvez "Low", "Lonely As You" e "Times Like These" , mas o disco todo é bem legal e vale ser conferido por todos que gostam de rock em geral. Aprovadíssimo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps