Resenha - Hellracing - Rawmania

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Bomfim
Enviar Correções  

8


A Suécia é bastante conhecida pela sua cena de death metal. Mas não é só disso e de ABBA que vive o país nórdico. O Rawmania é um bom exemplo.

publicidade

Fazendo um punk/hc melódico (e com influências do grande Motörhead) de ótima qualidade, eles se destacam pelas ótimas composições e performance. O timbre do vocalista Martin Gustafsson (que também toca guitarra) se encaixa perfeitamente no som da banda. O também guitarrista Andreas Alexandersson manda alguns solos bem cool em certas músicas, o que diferencia o Rawmania da maioria das bandas do estilo. A cozinha de Rikard Haggren (bateria) e Anders Jacobsson (baixo e vocais) não deixa o pique cair em nenhum momento.

publicidade

O álbum começa muito bem com "Bore Yourself To Death", seguida de "I’m Back" e "Me, Myself and I" (essa um dos pontos altos do disco).
Aí vem "Choke", uma música bem agitada, que tem um espírito Motörhead, com refrão em coro bem legal, lembrando as grandes bandas de hc-melódico.

"Fuck The Commercial Radio" entra - um hino ao amor ao rock’n’roll – com um solo de guitarra bem legal. "Attitude" não deixa a peteca cair, cantada em dueto por Martin e Anders. "Shoot ‘Em Down" tem um refrão muito bacana, típico daqueles que a galera gosta de cantar em uníssono ao vivo.

publicidade

Temos ainda as boas mid-tempo "Believer" e "Love Song", as rápidas "Entertain Me" e "Some People Say" , "Silverspoon" (mais solinhos rock’n’roll) e fecha aos 33 minutos com "Boiled, Fried And Dead", outra com dueto de vocais e um dos destaques do álbum (o trabalho de vocais e backing da banda é super bem feito).

Esse Rawmania é o tipo de disco onde não dá para achar defeito, devido a qualidade do trabalho e a sinceridade da banda. O que nos resta é mostrar aos amigos como a banda é bacana e ver se os caras se tornam mais conhecidos na cena mundial.

publicidade

Site Oficial: http://www.rawmania.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy LeeMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia GoldsmichSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich


Sobre Pedro Bomfim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin