Resenha - From Here To Eternity - Clash
Por Marcelo Valença
Postado em 04 de maio de 2000
Nota: 10
Uma das maiores e mais influentes bandas punk do mundo merecia esta lembrança póstuma. Dezessete gravações inéditas dos maiores clássicos do The Clash, captadas em shows entre 1978 e 1982 e acompanhadas de um encarte nota 10, com fotos, comentários de fãs e capas dos CDs da banda, que tornam o disco From Here To Eternity um daqueles que se deve guardar com todo o carinho.
Excelente qualidade de som é a marca deste disco. Não há uma só música em que não se ouça todos os instrumentos (e bem!), além do público cantando junto, coisa rara em discos ao vivo.
Não há porque destacar uma ou outra música em detrimento de outras. É The Clash é som de primeiríssima qualidade, mesmo. Com a chuva de novas bandas e ícones punks, o pessoal das antigas está de alma lavada com este álbum. Começando com Complete Control e terminando com Straight To Hell, passando ainda por Clash City Rockers, Should I Stay Or Should I Go e I Fought The Law (as duas músicas mais conhecidas da banda) e tendo ainda London's Burning e Train in Vain, é diversão do início ao fim... e com a tecla repeat apertada porque, afinal de contas, o Clash merece. E todos aqueles que curtem uma boa música também. É o disco que até mesmo os que não gostam de punk vão ouvir e apreciar.
Track List
Complete Control
London's Burning
What's My Name
Clash City Rockers
Career Opportunities
(White Man) In Hammersmith Palais
Capital Radio
City Of The Dead
I Fought The Law
London Calling
Armagideon Time
Train In Vain
Guns Of Brixton
The Magnificent Seven
Know Your Rights
Should I Stay Or Should I Go
Straight To Hell
Formação
Mick Jones (guitarra e vocal)
Joe Strummer (guitarra e vocal)
Paul Simonon (baixo e vocal
Topper Headon (baterista)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps