Ira!: Nasi fala da banda, punk rock, drogas e a religião Iorubá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, da websérie "Giro com William Corrêa", Nasi, da banda Ira!, fala sobre o início e a pausa da banda e seu uso de drogas no passado, além de comentar sobre o período que passou em um retiro na Africa e sua relação com a religião Iorubá.

236 acessosIra!: Canal Brasil vai exibir show da turnê Folk neste sábado5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

"Giro com Willian Corrêa" é um programa, exclusivo para a internet, é caracterizado pelo formato, que traz o jornalista conversando com seus entrevistados enquanto circula pelas ruas de São Paulo em seu carro. Todos os episódios podem ser vistos, na íntegra, no canal da TV Cultura do YouTube.

http://www.youtube.com/tvculturadigital

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

236 acessosIra!: Canal Brasil vai exibir show da turnê Folk neste sábado192 acessosIra!: ouça entrevista de Nasi no programa Desacelere da Unisinos FM214 acessosIra! Folk: retorno a POA, agora no Auditório Araújo Vianna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ira!"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

22 anos22 anos
Para entender os mods: a discografia do Ira!

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"


Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosPlanno D: Você tem complexo de poser?4900 acessosChris Cornell: remanescentes do Audioslave prestam homenagem a vocalista5000 acessosMetallica: James Hetfield confessa que não concordava com a fase "Load/Reload"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online