Ira!: Nasi fala da banda, punk rock, drogas e a religião Iorubá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, da websérie "Giro com William Corrêa", Nasi, da banda Ira!, fala sobre o início e a pausa da banda e seu uso de drogas no passado, além de comentar sobre o período que passou em um retiro na Africa e sua relação com a religião Iorubá.

148 acessosIra!: ouça entrevista de Nasi no programa Desacelere da Unisinos FM5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

"Giro com Willian Corrêa" é um programa, exclusivo para a internet, é caracterizado pelo formato, que traz o jornalista conversando com seus entrevistados enquanto circula pelas ruas de São Paulo em seu carro. Todos os episódios podem ser vistos, na íntegra, no canal da TV Cultura do YouTube.

http://www.youtube.com/tvculturadigital

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2017


148 acessosIra!: ouça entrevista de Nasi no programa Desacelere da Unisinos FM194 acessosIra! Folk: retorno a POA, agora no Auditório Araújo Vianna329 acessosAs Mercenárias: veja Edgard Scandurra tocando bateria com a banda284 acessosSPTV: A História do Rock no Brasil, dos 80 aos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ira!"

Ira!Ira!
Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

NasiNasi
"Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosKorn: nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosSlipknot: as guitarras da banda mostradas em detalhes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online