Bruce Dickinson: 9 conselhos para o sucesso do seu negócio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante sua participação na edição da Campus Party Argentina 2016, Bruce Dickinson deu alguns conselhos sobre criatividade, marketing e empreendedorismo. Pra você que também está planejando entrar no mundo dos negócios, o site Merca 20 listou nove conselhos do vocalista do Iron Maiden que vão contribuir para o sucesso da sua empresa.

3307 acessosIron Maiden: Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

1 - Não seja multitarefas

"O segredo é fazer uma coisa de cada vez. Eu não acredito na expressão "multitarefas". Sim, não importa o que você faz, você tem que trabalhar duro, mas repito: faça uma coisa de cada vez."

2 - Acredite irracionalmente no sucesso

"Agora você pode se tornar famoso apenas sendo estúpido, mas na realidade, as pessoas devem ser famosas por fazer algo, por criar algo real. Para alcançá-los você tem que ser irracional sobre acreditar no sucesso, pois se você não acreditar nisso, você nunca vai começar."

3 - Conselho para as marcas

"Para conectar-se com as pessoas é preciso fazer diferença na vida das pessoas. Se você quer dar valor ao que você faz, você deve interagir com as pessoas através do que você faz. Agora, quando as empresas se tornam cada vez maiores, elas perdem a essência de estar em contato com as pessoas. "

4 - Clientes e fãs (Parte 1)

"Quando você se propões a criar algo, como a cerveja que fizemos, por exemplo, não deve apenas criar um objeto no qual você coloca um rótulo e as pessoas compram só porque é nosso. Deve ser realmente bom. A nossa cerveja queremos que as pessoas comprem porque ele é muito boa, nós queremos que ela tenha uma vida própria, que as pessoas sejam fanáticas por ela."

5 - Clientes e fãs (Parte 2)

"Hoje em dia, é mais importante do que nunca ter um relacionamento com quem você faz negócios, um relacionamento real; isso é o que diferencia um cliente de um fã. Os clientes possuem uma escolha, a sua definição é a de uma pessoa que se vai porque pode. Eles entram, não gostam e vão embora. Minha esposa não se vai, ela é uma fã".

6 - Utilidade do design
"O que os jovens que desenham software precisam entender, é que algo que é muito inteligente, não necessariamente é útil para um ser humano. As pessoas querem que sua vida seja mais fácil e simples".

7 - Ideias como mosquitos

"As ideias são como mosquitos. O zumbido que você ouve quando está prestes a dormir, você sabe que ele está lá, mas você não pode capturá-los. E de repente, na manhã seguinte, você encontra picadas na sua bunda. É assim que funcionam ideias: elas estão por toda parte, e você não pode pegá-las até que piquem a sua bunda".

8 - Chato

"Em todos os negócios, o chato é o processo. Você tem que saber quando mostrar sua ideia para pessoas chatas, para que a convertam em algo parecido com um processo."

9 - Música de hoje

"Apesar do que muitos dizem, a música não está destruída; hoje ela é mais popular do que jamais foi, só mudaram algumas coisas".

Comente: Qual o melhor conselho de Bruce Dickinson?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017
Post de 22 de fevereiro de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

279 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Vídeos do programa Top of The Pops

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online