01/02/20 - Hellish War, Living Metal, Mothera (São Paulo - SP)
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 31 de janeiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Wine Of Gods", novo álbum de estúdio do Hellish War, vem sendo apontado, por imprensa e público, como um dos melhores trabalhos da carreira do quinteto paulista de heavy meta tradicional.
Além de ter ficado entre os cinco álbuns mais vendidos da loja Die Hard em 2019, "Wine Of Gods" vem colecionando elogios de alguns dos mais importantes jornalistas e críticos de rock do país: "Melhor álbum do Hellish War!" (Leandro Coppi - Roadie Crew); "Uma aula de como se fazer o estilo" (Vitor Franceschini - Arte Metal); "Assombroso no quesito música de qualidade" (Celso Lopes - Rumors Mag); "Verdadeiros!" (João Messias Jr. - New Horizons); "Altamente recomendado" (Thomas Engel - Detector de Metal); "Maduro, intenso e verdadeiro" (Sergiomar Menezes - Metal Na Lata); "O álbum mais maduro e inspirado do quinteto" (Leandro Vianna - A Música Continua A Mesma); "Dez sons de alta qualidade" (Alexandre Veronesi - Whiplash).
Financiado pelo Proac Editais, programa de investimento direto do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, "Wine Of Gods" foi gravado no Omni Studio em Cosmópolis/SP e no Reverbera Studio em Santos/SP e mixado e masterizado no PiccoliStudio em Londres, Inglaterra, por Ricardo Piccoli. Dez faixas inéditas compõem esse novo trabalho do Hellish War, entre elas "Warbringer" que traz a participação especial de Chris Boltendahl do Grave Digger.
O sucesso do novo álbum, aliado a solidez de uma carreira bem-sucedida de mais de 20 anos, tem sido determinantes para as conquistas mais recentes do grupo, como a confirmação do Hellish War no line-up do Abril Pro Rock 2020.
Mas antes de Abril, o Hellish War tem outras datas de shows para cumprir. Uma delas acontece neste sábado, 01 de Fevereiro, em São Paulo, ocasião em que Bil Martins (vocal), Vulcano (guitarra), Daniel Job (guitarra), JR (baixo) e Daniel Person (bateria) trazem, pela primeira vez à capital paulista, o show da turnê "Wine Of Gods".
A apresentação que mesclará músicas do novo álbum com clássicos da carreira da banda, acontece no bar Augusta 339 (Rua Augusta, 339) a partir das 17h30 e também contará com shows do Living Metal e Mothera.
Os ingressos, antecipados, já estão sendo vendidos pelo sistema Sympla por R$ 20,00 e pode ser parcelado em até quatros vezes no cartão.
A produção do show é do site Os Garotos de Liverpool. Confirme sua presença no evento oficial no Facebook:
https://www.facebook.com/events/475298136727287/
Entre outras novidades, a versão em vinil de "Wine Of Gods" do Hellish War já está disponível.
Lançado pela Abigail Records de Portugal, são apenas 200 LPs de 180 gramas disponíveis nas cores preto e vermelho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Steve Harris nunca cogitou encerrar o Iron Maiden
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
O cantor promessa do rock que Digão do Raimundos achou chato após três músicas
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
Os dois bateristas mais subestimados da história do rock, na opinião de Lars Ulrich
Ozzy Osbourne dá a cura para a ressaca
A estratégia de Paula Toller e Leoni para seduzir Herbert Vianna a colaborar com o Kid Abelha





